COTIDIANO

MEU DIÁRIO 003 // VAMOS BATER UM PAPO

12:56,0 Comments

caramba, como o tempo está passando rápido,  faz tão pouco tempo que a gente estava pulando o carnaval, depois comemorando a páscoa, pulando anarriê - que por sinal adoro esse clima de festa junina é agora já estamos em meados de julho.

caramba, como o tempo está passando rápido,  faz tão pouco tempo que a gente estava pulando o carnaval, depois comemorando a páscoa, pulando anarriê - que por sinal adoro esse clima de festa junina é agora já estamos em meados de julho. pois bem, esse ano quase não atualizei esse blog, confesso que estava passando por um período um pouco difícil. não era falta do que falar, escrever ou fotografar é sim algo que envolve coisas da vida, coisas que me deixa muito desanimada, sem vontade de criar algo novo. tento levar a vida adiante quando estou assim, mas a ansiedade e o sentimento de poucas expectativas me transforma em uma pessoa sem inspiração, não consigo produzir algo novo quando estou assim. escrever ou fotografar é uma arte que me proporciona muita satisfação - a cabeça, o corpo, a alma fica em equilíbrio com o mundo aqui fora, mas ultimamente não está sendo fácil encontrar esse equilíbrio emocional. a vontade que da é de abandonar tudo (blog, redes sociais) jogar tudo para o alto sem medo de olhar pra trás, mas aí penso melhor, espero minha cabeça esfriar, meus pensamentos fluírem é sempre volto com alguma outra solução para deixar esse cantinho mais aconchegante é atrativo pra mim é pra vocês.
o negocio mesmo é ter paciência, né? o mundo já está tão cheio de cobranças, tão cheio de pessoas com falta esperanças, é exigir do universo mais rapidez nos nossos sonhos é ser um pouco egoísta com as outras pessoas que precisam dessa mesma rapidez que a gente. ainda procuro um sentido pra tudo isso que eu escrevo ou compartilho nas redes sociais, quero compartilhar só coisas boas, bater um papo legal é conhecer gente que tem a mesma vontade de mudanças que eu tenho. quero vê esse mundo melhor, sabe?, quem não deseja isso, né?. é um sonho, mas acredito que pode se tornar realidade em breve.

caramba, como o tempo está passando rápido,  faz tão pouco tempo que a gente estava pulando o carnaval, depois comemorando a páscoa, pulando anarriê - que por sinal adoro esse clima de festa junina é agora já estamos em meados de julho.
caramba, como o tempo está passando rápido,  faz tão pouco tempo que a gente estava pulando o carnaval, depois comemorando a páscoa, pulando anarriê - que por sinal adoro esse clima de festa junina é agora já estamos em meados de julho.
nossa começamos com um assunto é já terminamos falando de sonhos. quando o papo flui é desse jeito mesmo. vou deixar esse papo de sonhos para outro post, sonhos é uma coisa que eu amo, então um post só para esse assunto fica mais bonito. é você, ta tudo legal por aí? como andam as coisas por aí?

Leia também

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe seu recado ❤