LEITURA

4 INDICAÇÕES LITERÁRIAS DE JULHO #17

09:00,4 Comments

as indicações literárias desse mês é parecido um resumo dos livros que eu li até o mês de julho. fiz uma meta no início do ano...



a leitura é uma coisa que me deixa bastante inspirada, as vezes uso ela para criar, outras vezes uso ela para passar o tempo. lembro que fiz um post igual a esse há um ano, é esse ano estou escrevendo um do mesmo formato. 

as indicações literárias desse mês é parecido um resumo dos livros que eu li até o mês de julho. fiz uma meta no início do ano, é estou pretendo cumpri-lá. claro que a ordem das coisas não estão mais as mesmas, passei uns dois meses sem pegar em nenhum livro, mas esse mês pretendo continuar com essa meta na pontinha da letra. então vem vê a listinha de livros lidos até agora é quem sabe vocês não se interessam de acompanhar-me, né?

O GUIA PARA SER VOCÊ MESMA

é sempre bom ter uma amiga por perto para compartilhar segredinhos, certo? alguém pra indicar receitinhas caseiras, lugares para conhecer, livros é músicas. o guia para ser você mesma é este tipo de amiga, porém, impresso. o livro todo é uma delícia de ler, tem bastante fotos, ilustrações fofas, dicas é mensagens inspiradoras. é o tipo de livro que a gente demora pra terminar de ler porque não quer que ele acabe. é o livro perfeito pra se sentir inspirada. 

POLLYANNA

o livro conta a história de Pollyanna, uma garotinha super inteligente e encantadora que a todos conquistam com sua paixão pela vida. Pollyanna adora praticar e ensinar o jogo do contente, um jogo em que ninguém perde, todos ganham e descobre coisas maravilhosas sobre como é bom viver. é o tipo de livro que todos deveriam ler - adultos, crianças. é o livro pra família, filhos, namorados é amigos poderem compartilhar muitos ensinamentos com todo mundo. 

TELEGRAMAS

telegramas é o tipo de livro que consegue deixar nosso coração quentinho. mensagens curtas é bem gostosinha - ele traz um conforto quando você começa a leitura. Telegramas tem poesias de amor, saudade, reflexão. poesias para ser lidas tomando um bom chá é olhando o céu cheio de passarinho no fim de tarde. uma leitura rápida e bastante inspiradora. 

A FOFA DO TERCEIRO ANDAR

é uma história bastante adolescente, mas envolve um assunto bastante adulto. Ana é uma criança alegre, saudável é fofinha. mesmo recebendo muito adjetivos na escola - por ser gordinha - Ana não se abala muito é tenta seguir sua vida com a cabeça erguida é feliz. mas depois do desestre que ocorreu no recreio da escola, Ana toma uma decisão na sua vida que à faz notar grandes transformações no seu corpo é no seu dia-a-dia. uma história encantadora, contada estilo diarinho que deixa qualquer um encantado. 

é você o que achou das indicações do mês? estou curiosa para saber sua opinião. ah não esquece de compartilhar suas leituras comigo também.

*LEIA TAMBÉM: 4 INDICAÇÕES LITERÁRIAS DE JULHO #16

Leia também

4 comentários:

  1. Oi, docinho.
    Sou nova aqui e amei o seu cantinho!

    Bom, amei as indicações, mas confesso que desde os meus 9 anos eu tento terminar Pollyanna e NUNCA consegui kkkkkk já reiniciei o livro umas 5 vezes, chego a umas 5 páginas do final e nunca chego na última... É frustrante, mas desse ano não passa! Acho que é porque eu criei muitas expectativas no começo, e me apaixonei quando tinha uns 10 anos na primeira leitura... Mas como fui interrompida, meio que quebrou o vínculo ;(

    Anotei até o nome do A fofa do terceiro andar, pois me chamou muito a atenção ♥

    Obrigada por compartilhar com a gente *-*
    Beijinhos.

    Virei Planeta (Antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sarah, fico feliz que tenha gostado do cantinho. Pollyanna é um livro envolvente, cheia de inspirações é coisas lindas para levar pra vida toda. Eu li o livro no espirito de curiosidade, confesso que eu devorei esse livro, mas se eu tivesse parado no meio da leitura seria difícil eu voltar. Mas espero que você consiga terminar essa leitura, vai amar o livro. Beijos <3

      Excluir
  2. Oi Joicy! Gostei bastante de Pollyana, estou lendo agora Água Para Elefantes.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma história linda né? Que bom que gostou, adorei saber o nome da sua leitura atual, me fala depois mais sobre o livro. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤