PHOTO

04ON04 (JULHO)

13:11,8 Comments

sou uma pessoa movida a projetos, projetos de vida, projetos no trabalho é claro, não poderia faltar um projeto aqui no blog. até agora nem acredito que eu estou participando do projeto 04 on 04, já tentei outras vezes aqui no blog, mas creio que dessa vez será um projeto encantador, sem regras especificas, pra falar a verdade a única regra será: surpreenda -me.

sou uma pessoa movida a projetos, projetos de vida, projetos no trabalho é claro, não poderia faltar um projeto aqui no blog. até agora nem acredito que eu estou participando do projeto 04 on 04, já tentei outras vezes aqui no blog, mas creio que dessa vez será um projeto encantador, sem regras especificas, pra falar a verdade a única regra será: surpreenda -me.

sou uma pessoa movida a projetos, projetos de vida, projetos no trabalho é claro, não poderia faltar um projeto aqui no blog. até agora nem acredito que eu estou participando do projeto 04 on 04, já tentei outras vezes aqui no blog, mas creio que dessa vez será um projeto encantador, sem regras especificas, pra falar a verdade a única regra será: surpreenda -me.
sou uma pessoa movida a projetos, projetos de vida, projetos no trabalho é claro, não poderia faltar um projeto aqui no blog. até agora nem acredito que eu estou participando do projeto 04 on 04, já tentei outras vezes aqui no blog, mas creio que dessa vez será um projeto encantador, sem regras especificas, pra falar a verdade a única regra será: surpreenda -me.
sou uma pessoa movida a projetos, projetos de vida, projetos no trabalho é claro, não poderia faltar um projeto aqui no blog. até agora nem acredito que eu estou participando do projeto 04 on 04, já tentei outras vezes aqui no blog, mas creio que dessa vez será um projeto encantador, sem regras especificas, pra falar a verdade a única regra será: surpreenda -me.



o 04 on 04 é um projeto fotográfico que tem como regra postar x número de fotos de acordo com o número x de participantes todo dia x, ou seja, 04 pessoas, irá postar todo dia 04, 04 fotos sem temas específicos.  



o mais lindo desse projeto na internet é poder fazer amizades. a gente começa a conhecer um pouco da rotina de outras pessoas é compartilhar da mesma paixão que é a fotografia. eu prometo que no próximo mês terá fotos mais organizadas, até porque esse projeto merece fotos lindas, né?



a escolha do tema é aleatório, gostei disso porque nos dar a liberdade de fotografar bastante coisas legais. eu resolvi escolher um tema para as minhas fotos de hoje, escolhi um elemento em comum que são livros. 

é não posso esquecer de agradecer a Bianca, que me convidou para participar desse projeto lindo, muito obrigada mesmo Bia ( acho já posso te chamar assim rs). 

é não deixem de conferir o post das outras meninas 

/beijos 

Leia também

8 comentários:

  1. Amei as fotos Joicy! E nem acreditei que temos uma foto sobre livros tão parecida, O Guia para Ser Você Mesma e Pollyanna! ♥
    Também tenho um cacto de orelhinhas que amo muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, creio que nossos gostos seja parecido hehe. É um livro encantador né? Amo cactos, essa de orelhinha é nova, desejava muito te um cato de orelhinhas do Mickey. Beijos <3

      Excluir
  2. AAAAAAH suas fotos ficaram lindas! Sério, já estou indo fuçar seu instagram para ver mais fotos *-*
    Estou apaixonada pela foto com as flores em cima dos livro ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby muito obrigada pelo comentário. Amo livro e flores <3

      Excluir
  3. Oi Joicy!!! Que fotos lindas você fez, nem dá pra dizer que foi na correria, viu!
    Amei seu cactus de orelhas do Mickey!! ahaha <3 Eu tenho dois e adoro eles, um já tá super crescido e, em breve preciso trocar o vaso dele!
    Achei uma coincidência super fofa você e a Bia terem fotografado os livros Pollyanna e O Guia Para Ser Você Mesma!!! Esse último estou doida querendo, você já leu?? Se sim me conta o que achou dele! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, creio que a parceria do nosso grupo vai da super certo. Todas nós tem um gosto parecido é isso é ótimo. Sim, li o livro é irei fazer uma resenha pequena aqui no blog. Pollyanna já fiz uma resenha no Instagram, qualquer coisa você pode ler por lá tbm. Beijos <3

      Excluir
  4. Esses projetos fotograficos, sempre quis participar, dai quando o grupo Projeto Vai Um café fez o 6 on 6 quase pulei de alegria, tava ai minha oportunidade e sigo feliz hahahaaa
    PS: Preciso dizer que só vejo cactos, só quero cactos, só penso em cactos, to viciada ...preciso encher a casa de cactos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe eu sou apaixonada por esse projeto, é digo sinceramente pra você, eu estava sentindo muita falta de projetos assim. Eu tbm só vejo cactos na minha frente, adoro essas plantinhas <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤