COTIDIANO

UNBOXING: GANHEI NO SORTEIO MIMOS DO BLOG PRATELEIRA COLORIDA

14:45,1 Comments



finalmente estou de volta, com mais um daqueles posts de sorteio que eu adoro participar.  vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né? eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.

o blog Prateleira Colorida foi criada pela fofa Beatriz em 2013. a intenção dela com o blog era compartilhar suas leituras com pessoas diferentes, e desde então, o blog continuou crescendo é acabou que ela resolveu falar de outros assuntos como fotografia, anime, mangás e coisas ligadas a cultura japonesa. 

o sorteio foi organizado para comemorar o aniversário do blog que foi no mês de março. a Bia contou também com a parceria da página Anotografia para realizar esse sorteio. confere agora todos os mimos que veio na caixinha do sorteio.

Vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né?. Eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.
Vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né?. Eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.
Vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né?. Eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.
Vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né?. Eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.
Vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né?. Eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.
Vocês já perceberam que eu adoro participar de sorteios ou concursos promovidos pelos blogs, né?. Eu fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora do sorteio promovido pelo blog Prateleira Colorida, ganhei uma caixa recheada de mimos fofos, itens de papelaria  e geek.

não esqueça, caso tenha gostado desse post, deixe seu comentário ai embaixo é acompanhe o blog nas redes sociais. sua participação é muito importante pra mim.
/beijos.

Leia também

Um comentário:

  1. Obrigada pela postagem, Joyce! Fico feliz que tenha gostado dos mimos. <3333

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤