COTIDIANO

MEU DIÁRIO 002 // PEQUENAS ALEGRIAS

22:00,8 Comments

Hoje eu estarei escrevendo o primeiro post da série Meu diário, onde irei compartilhar com vocês pequenas alegrias do mês.


olá pessoal, hoje eu estarei escrevendo o post da série meu diário, onde irei compartilhar com vocês pequenas alegrias do mês.

ah, tem outra novidade, é que agora estarei narrando os posts dessa série em parceria com a galera da Vooozer. a Vooozer é uma plataforma criada para dar voz a internet de maneira simples é rápida, é o mais legal é que essa plataforma não trava por causa da nossa maravilhosa é rápida internet. eu achei a ideia o máximo, vem e aperte o play é escute esse post.

LEITURA
agora que passou o carnaval, posso dizer que estou muito feliz com os resultados dos dois primeiros meses do ano.
estou bastante animada esse ano, e não é por  menos, estou muito feliz com o meu ritmo de leitura. até porque coloquei isso como meta para 2017, ler 12 livros esse ano.  é estou surpresa com a quantidade de livros que eu já li até agora. não é que eu tenha lido uma quantidade enorme de livros, porém, para quem quase não leu em 2016, esse começo de ano esta me deixando muito satisfeita.

//

ORGANIZAÇÃO
também estou muito feliz com a minha organização. sempre falo isso aqui no blog, mas confesso que no ano passado estive bastante desanimada para manter essa tal organização na minha rotina. por isso estou muito feliz com essa rotina que eu planejei para esse ano, noto que o meu tempo esta sendo cada vez mais bem aproveitados, por isso desejo muito que tudo isso continue, até mesmo nos dias em eu não estou muito legal.

é ai pessoal o que acharam? se gostarem deixam seu comentário aqui no blog falando mais como foi seus dois primeiros meses do ano.
/beijos !

Leia também

8 comentários:

  1. Olá minha flor! Obrigada por comentar lá no meu blog o seu é uma lindeza. Sempre estarei passando por aqui. Eu adorei essa ideia da postagem narrada. Espero que consiga bater sua meta de livros lidos no ano.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma, tamos indo com a meta né? mas eu espero conseguir finaliza-la até o final do ano. Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei a ideia de narrar os posts!
    Eu também tenho uma meta de leitura justamente porque o ano passado tive que me dedicar inteiramente aos estudos, então foi complicado achar um tempo para isso. Mas esse ano está sendo diferente.
    Espero que você consiga atingir sua meta!
    Beijão

    https://www.soudelua.com.br

    P.S: Seu blog é um dos mais fofos que já vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy fico feliz por ter gostado do blog, metas são coisas maravilhosas né? Gosto de planejar metas, pois conseguimos com ela chegar em algum objetivo sem desanimar sabe? Mas graças a Deus, com bastante esforço a gente consegue chegar lá. Beijos <3

      Excluir
  3. Duas coisas que não estou conseguindo fazer direito em 2017: organizar minhas coisas e ler mais >_<
    Adorei poder ler o post escutando a sua voz!! É algo que eu sempre faço quando leio, imagino a voz da blogueira e o seu nem precisou, já teve ela aqui!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, acho que vou continuar me aventurando mais nessa questão de narrar posts. Fico com vergonha, mas acho que com a prática isso passa. Beijos

      Excluir
  4. Uaaaaaau, que diferente essa proposta de post narrado ♡♡♡♡ Muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Cassia, ainda estou em fase de teste. Pra fala a verdade, fico com vergonha de expor minha voz em público haushausha, mas em breve terá mais posts assim. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤