COTIDIANO

MINHAS METAS DE 2017

13:01,0 Comments

Quero muito finalizar 2017 com essa meta realizada, já comecei ler um livro em Janeiro é esse mês quero terminar outro. É se vocês quiserem, posso começar a postar algumas impressões que eu tive sobre o livro lido do mês é no final do ano a gente fazer aquele resumão, o que vocês acham?no mês de Janeiro, mais precisamente no meio do mês, publiquei um post aqui no blog sobre 5 atitudes boas para fazer em 2017, em uma dessas atitudes listei que é bacana escrever sobre metas,  e inclusive eu não tinha terminado de traçar as minhas metas, por isso fiquei mais motivada em terminar minha lista para 2017 é compartilhar algumas com você.


LER 12 LIVROS EM 2017

eu queria muito ter realizado essa meta no ano passado, mas me sentia muito desmotivada com algumas coisas pessoais, por isso nem me atrevi traçar a leitura como meta ( eu tenho certeza que não daria conta é iria ficar com aquela sensação de algo mal terminado). quero muito finalizar 2017 com essa meta realizada, já comecei ler um livro em Janeiro é esse mês quero terminar outro. É se vocês quiserem, posso começar a postar algumas impressões que eu tive sobre o livro lido do mês é no final do ano a gente fazer aquele resumão, o que vocês acham?

CUIDAR MAIS DE MIM

outra coisa que eu quero muito em 2017 é começar a praticar atividade física. nunca fui fã de academia, apesar de que, admiro essas pessoas que levam a vida fitness como projeto de vida. Procuro algo mais ''calmo'', exercícios ao ar livre, pedalada ou caminhada, coisas assim já é o suficiente para me deixar mais leve é bastante inspirada. não sei se consigo me livrar desse sedentarismo, mas se eu conseguir iniciar já é um bom começo.
Esse ano quero muito me dedicar ao trabalho e aos estudos. Tenho um trabalho fixo, mas pretendo ter outras fontes de renda, por isso preciso me dedicar bastante para tonar possível essa meta. Sei que não colherei os frutos ainda esse ano, mas espero que 2018 seja o ano da colheita, por isso preciso de foco nessa meta.

TRABALHO E ESTUDOS

esse ano quero muito me dedicar ao trabalho e aos estudos. tenho um trabalho fixo, mas pretendo ter outras fontes de renda, por isso preciso me dedicar bastante para tonar possível essa meta. sei que não colherei os frutos ainda esse ano, mas espero que 2018 seja o ano da colheita, por isso preciso de foco nessa meta.  

essas são só algumas das minhas metas para 2017, as outras prefiro deixar guardadinho no meu diário, também quero saber as metas de vocês, me diga ai nos comentários.
/beijos!

Leia também

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe seu recado ❤