COTIDIANO

MEU DIÁRIO 001 // DE VOLTA

11:56,2 Comments

Quase não dei as caras aqui no blog no mês de novembro, isso porque eu escolhi da um tempo pra mim.

finalmente estou de volta e com post novo aqui no blog. 
quase não dei as caras aqui no blog no mês de novembro, isso porque eu escolhi da um tempo pra mim. foi o mês do meu aniversário, fiquei uma semana doentinha, com febre, também quase não sai de casa, então, precisei me afastar um pouco do mundo virtual para recuperar os ânimos. 

mesmo sendo o mês do meu aniversario, não fiz nada de diferente, não viajei, não ganhei muitos presentes, mas gostei de curti minha companhia durante esses dias. arrumei meu quarto, fiz brigadeiro, comi meu açaí (completo com bolinhas de chocolate), finalmente concertei a tela do meu celular, dei uma faxina no meu quarto e fiz uma nova lista de objetivos para 2017. 

ainda não consegui me recuperar por completo. não tenho mais febre, mas ando muito desmotivada e me sinto incapaz de trazer coisas felizes para o blog é minha vida pessoal. mas vou deixar rolar, não vou me cobrar muito com essas coisas, gosto de escrever as coisas sem pressão, gosto de blogar com coração. espero que vocês entendam esse meu período um pouco caótico, mas prometo que esse ciclo vai passar e irei voltar com boas energias é coisas lindas de se vê. 

Muito obrigada pelo carinho de todos, beijos. 

Leia também

2 comentários:

  1. Já passou um pouquinho, mas Feliz Aniversário <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤