COTIDIANO

16 BLOGS E POSTS QUE EU ADOREI ACOMPANHAR EM 2016

17:21,7 Comments

O ano ainda não terminou, por isso mesmo aqui estou trazendo uma lista de 16 blogs que eu amei acompanhar esse ano.

o ano ainda não terminou, por isso mesmo aqui estou trazendo uma lista de 16 blogs que eu amei acompanhar esse ano. vou dividir eles em dois tópicos, um sera o tópico de blogs que eu sigo, porque eu adoro o conteúdo por completo, o layout, imagens e o outro sera de post específico, algum post que eu li é adorei ou chamou muito a minha atenção. no total sera 16 blogs e 16 posts, vamos vê o que vocês acham. 

para esse post não ficar gigantesco eu vou listar apenas os nomes dos blogs um na frente do outro e o titulo do post, assim sera mais fácil deixar esse post mais organizado. 

BLOGS



POST


tem muitos posts, blogs, é até mesmo canais que eu conheci ou acompanho a bastante tempo que fez bastante diferença em 2016. mas esses são os meus queridinhos. é vocês quais são os blogs, canais ou posts que vocês amam acompanhar? fale ai pra mim nos comentários. 

Leia também

7 comentários:

  1. Oi Joicy, achei muito legal esse seu post, nunca tinha visto nenhum nesse estilo... é muito bom pra ajudar a divulgar o trabalho do pessoal e apresentar coisas legais pros seus leitores ^^

    Eu já conheço alguns desses blogs, o Serendipity, Sernaiotto, Blog do Math, o Mundo de Jess e Faltou Açúcar, são realmente blogs ótimos, com layout lindos, conteúdos muito bem escritos e blogueiros simpáticos ^^
    Os outros ainda não conheço, mas vou passar neles, tenho certeza que são muito bons.
    Obrigadas pelas indicações!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Karina, que bom que gostou das indicações. Sempre gosto de indicar blogs que tem um trabalho muito bacana pars de inspirar. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. eu tb amei acompanhar o toffee drops, o mobic, o sai da minha lente e o candy deer <3 obrigada por incluir meu link ali :) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelo carinho Karine, seu blog é uma inspiração pra todos nós <3

      Excluir
  3. Olá Joicy, adorei o seu blog, que cantinho mais encantador!
    Mas, se me permite, gostaria de fazer uma pequena observação: você anda escrevendo "é" quando deveria ser "e". Eu fiquei meio confusa ao ler o post por causa disso, mas ainda não tira o brilho do teu blog, viu? É só dar uma pequena editada <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque Milena, sei que erros de ortografia é foda em post, mas eu agradeço pelo toque que me deu. Beijos <3

      Excluir
  4. Que maravilha ver meu blog no seu post!É uma honra tão grande! Seu blog também é um amorzinho e eu já virei fã <3 (muito obrigada mesmo florzinha!Os outros blogs também são maravilhosos!)
    www.prosadeflor.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤