LIFESTYLE

Links da semana #15, Happy birthday

12:53,10 Comments


O meu aniversario esta chegando, é eu estou muito animada para fazer esse mês de novembro um mês cheio de coisas bonitas. Dia 25 é o grande dia

O meu aniversario esta chegando, é eu estou muito animada para fazer esse mês de novembro um mês cheio de coisas bonitas. Dia 25 é o grande dia é eu estou sentindo cada vez mais as dores nas juntas ( coisas de gente idosa que vai completar 25 anos). É pra começar toda essa comemoração, hoje eu vou compartilhar com vocês os links da semana. Esse mês os links da semana veio com um tema definido, BIRTHDAY, vamos comemorar juntos esse grande dia da minha vida.

Eu acho muito importante quando escolhemos a dedo uma decoração para colocar em cima do bolo de aniversário. Para fugir um pouco da velhinha de supermercado, encontrei esse diy super fofo ensinando a fazer essa mensagem de argila para colocar em cima do bolo. Muito fácil é lindo, pra saber mais é só clicar no link. 
Um outro projetinho que encheu meus olhos, foi esse passo -a-passo ensinando fazer algumas palavas de argila para decorar a parede. É um projeto bem divertido que da para usar em vários eventos diferentes, como a ideia desse post é passar inspiração para aniversário, vai ai mais uma dica super bacana.

Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por fotografia. A muito tempo tenho planos para fortalecer essa minha paixão, procuro inspiração, me identifico com várias outras ideias, mas sempre busco florescer a minha essência nas coisas que eu gosto de planejar. Nesse link  a blogueira Lauren, fez um ensaio fotográfico para comemorar seus 30 anos de vida, ficou tão lindo que me deu vontade de fotografar assim também. 

A gente procura varias referências para se inspirar né? Esse link vai levar a outro blog onde a blogueira fotografou lindas fotos para seus 21 anos, ficou tão romântico as fotos, me deixou mais inspirada ainda. 

Esse foi o primeiro post do mês com o tema aniversário. Aguarde mais posts com esse tema ainda esse mês, vamos ficar assim até dia 25. Até mais, beijos!

Leia também

10 comentários:

  1. Quando amor! Esse também é meu mês, dia 29 vou fazer 21, morrendo de ansiedade já! Você me deu ideia bem legal de fazer um ensaio, haha adorei!! Beijos

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Josy, hoje e o seu dia sua linda. Parabéns <3

      Excluir
  2. Ah linda, parabéns pelos 25 aninhos... Comemorar é sempre bom, que o mês do seu aniversário seja mais lindo que os outros! E sobre os links: amei! Vou me inspirar para o aniversário de namoro

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carolzinha, se inspire mesmo, tem ideias bem bacanas ai. Beijos <3

      Excluir
  3. Muito fofas as letras de argila! Tenho visto topos de bolo bem diferentes e esses dias gostei muito de um com um fio de bandeirinhas.
    Lindas ideias!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, acho muito fofo esse de fio de bandeirinhas. Fica bem delicado. Beijos <3

      Excluir
  4. Joicyyy, adorei os links e as inspirações, pena que não vi esse do bolo antes do meu aniversário hahahaha
    Meu marido faz aniversário 5 dias antes de você então tô no clima de comemorações também!!
    Aliás, o blog tá lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi fico muito feliz com seu comentário. O aniversario do seu marido já passou mas desejo muitas felicidades pra ele. Tomara que tenha sido um mês com muitas comemorações. Beijos <3

      Excluir
  5. Eitaaaaaa, que projetos mais lindossss!!! Vou acompanhar os demais posts do seu aniverrr!
    Seu blog continua tão amorrrr que nem dá vontade de sair mais daqui! <3

    beijoss
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise, quanto tempo né?. Fico feliz que tenha gostado do post, gostado da carinha nova do blog. É tudo feito com muito amor, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤