ENTRETENIMENTO

Playlist: Qualquer hora do dia

14:52,12 Comments

Aproveito a chegada do final de semana para compartilhar minha playlist. Comecei a montar playlists com a finalidade de ouvir músicas a qualquer hora do dia, sem muito barulho, músicas mais leves é com um certo toque de nostalgia.

Aproveito a chegada do final de semana para compartilhar minha playlist. Comecei a montar playlists com a finalidade de ouvir músicas a qualquer hora do dia, sem muito barulho, músicas mais leves é com um certo toque de nostalgia. 

Essa playlist leva o nome de Sintonia, pelo simples fato das músicas atrair algo bom, uma lembrança boa, momentos de pureza interior ou simplesmente uma harmonia reciproca de sentimentos. Ouça é veja se você gosta.


Ah se você desejar, pode me indicar outras músicas pelo campo de comentários ou qualquer outro meio de comunicação/rede social. Vou ser muito grata por isso.  

Leia também

12 comentários:

  1. Oi Joicy! Eu amo escutar músicas, então amei a playlist. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Emilly, espero que curte bastante o play. beijos <3

      Excluir
  2. Anunciação ♥ Amo! Passei a gostar de Alceu com essa música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Jaque, depois que eu ouvi essa música passei gostar de todas as outras músicas dele. Beijos <3

      Excluir
  3. Eu amo as músicas do Alceu Valença <3 para mim são verdadeiras poesias! Gostei muito da sua playlist.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Fran, as musicas do Alceu são verdadeiras poesias. Que bom que gostou da play, beijos <3

      Excluir
  4. Meus favoritos: Clarice Falcão e Legião Urbana! Adorei sua playlist, realmente tem um tom mais calmo e que relaxa no stress do dia a dia! *-*

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Lu, as vezes vc que ouvir música, mas esta passando um dia estressado. Acho essa play ótima para esses dias, dias cansativos sabe? Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  5. Quanto cantor br mais amor! Amo/Sou Alceu Valença, mas sabe de quem senti falta? Ney Matogrosso! ♥ Amo muito esse cantor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade que bom que gostou da lista, mas depois que fui percebe que faltou Ney Matogrosso. Próxima faço com algumas musicas dele. Obrigada <3

      Excluir
  6. Amei muito o layout do seu blog, É MUITO LINDO!
    E gostei demaais da sua playlist *-* Fico feliz de ter voltado com meu blog, porque volto a comentar em todos blogs LINDOS que sigo <3

    www.apequenaka.com // apequenakaportfolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol que bom que voltou. Blogosfera é linda de mais. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤