DICAS

LOVELY LINKS #14

13:30,2 Comments

Hoje o post vem acompanhado de inspiração é organização. Já que estamos bem próximos das férias e do verão, é bem bacana começar fazer alguns projetos para embelezar esse mês é os próximos que virão.

hoje o post vem acompanhado de inspiração é organização. já que estamos bem próximos das férias e do verão, é bem bacana começar fazer projetos para embelezar esse mês é os próximos que virão. selecionei 3 projetos que deixará seu mês mais colorido é florido. chega mais é acompanhe as dicas de inspiração.


* a blogueira do blog Kittenhood ( um blog gringo), fala sobre sua satisfação em ter  uma bicicleta com cesto. o mais legal, que ela não queria um simples cesto, mas sim, um cesto fofo e com outras finalidades para o dia-a-dia. veja no link como ela customizou esse lindo cesto para sua bicicleta. 

* quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu sou apaixonada por doces. na vida real isso fica bem mais claro. Danielle Noce fez essa receitinha já faz bastante tempo, mas eu não consigo tirar os olhos toda vez que eu vejo. brigadeiro de leite ninho com  recheio de Nutella, se você esta com água na boca assim como eu estou nesse exato momento, veja como fazer nesse link

* pequenas mudanças na organização faz nosso dia ser mais produtivo. acho que planners pode ajudar você organizar sua rotina deixando ela mais produtiva e funcional. nesse blog, a blogueira deixou disponível para download um planner super fofo para você usar no mês de outubro é organizar sua rotina de forma bem simples é fofa. veja como baixar nesse link

um post curtinho, mais cheio de inspiração para deixar seu mês mais florido. espero que goste de todas as dicas. beijos é até o próximo post. 

Leia também

2 comentários:

  1. Esse post me deixou mais inspirada do que eu já estava antes de ler! Realmente, final de ano/inicio de ano novo chegando eu fico muito empolgada a procura de uma novidade para fazer. Geniais as ideias que você trouxe haha inclusive vou mostrar para a minha amiga a do planner, ela adora essas coisas de tabelas e listas que ajudam na organização. Eu também preciso desses "auxílios" para me manter organizada porque eu vivo no mundo da lua kkkkkkk :)

    http://alegoriadaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amélia que bom que gostou, sabe, eu tbm fico assim no final do ano, doida pra encontrar algo novo pra fazer. Espero que sua amiga goste do planner. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤