COTIDIANO

PRAIA, SOL E FOTOGRAFIA

16:36,0 Comments

Fotografei um pouco da cidade de Conceição da Barra - ES, um lugar com uma simplicidade enorme, um conforto, uma paz que só as cidades com essas essências tem.

cada vez mais me sinto íntima da fotografia, cada vez mais quero explorar lugares, aromas, detalhes, apenas usando a lente do meu celular. no momento, esse é o único recurso que eu tenho. me sinto livre quando começo a registrar os detalhes que fazem meu coração bater mais forte. tem que ser natural, tem que ter uma história, tem que ter uma essência. o dinheiro não pode comprar essa essência. a essência é pura, ingênua, radiante. ela só habita em lugares que mora uma riqueza, a riqueza da simplicidade.






gosto de sair para os lugares sem pretensão de fotografar nada. se os meus olhos brilharem por algo, preciso urgentemente registar. meu final de semana foi na ''praia''. na verdade eu não vou na praia, mas gosto de sentir a brisa do mar, molhar um pouco os pés é sair pelas ruas admirando coisas que as vezes passa despercebido sobre nossos olhos. fotografei um pouco da cidade de Conceição da Barra - ES, um lugar com uma simplicidade enorme, um conforto, uma paz que só as cidades com essas essências tem.
eu não sei quantos km Conceição da Barra fica da minha cidade, mas posso adiantar que é pertinho. a cidade que eu moro era distrito de Conceição da Barra, então não é muito longe, é uma cidade fácil de chegar. meu pai sempre levava a gente ( eu é minha irmã) para a Barra nos finais de semana, íamos comer caranguejo, não gosto de comer caranguejo, mas, mesmo assim íamos para lá.

Fotografei um pouco da cidade de Conceição da Barra - ES, um lugar com uma simplicidade enorme, um conforto, uma paz que só as cidades com essas essências tem.

Fotografei um pouco da cidade de Conceição da Barra - ES, um lugar com uma simplicidade enorme, um conforto, uma paz que só as cidades com essas essências tem.

Conceição da Barra tem muitas histórias da época dos portugueses, índios. se você fazer uma pesquisa no google vai vê como a Barra é cheia de riquezas históricas para conhecer. 

Fotografei um pouco da cidade de Conceição da Barra - ES, um lugar com uma simplicidade enorme, um conforto, uma paz que só as cidades com essas essências tem.
não precisa de muito para conhecer lugares bacanas perto de você. basta olhar com outros olhos. ainda irei fotografar mais coisas pra vocês terem uma ideia sobre essa cidade, temos também a famosa Vila de Itaúnas, segundo a história o mar avançou sobre a antiga vila, que foi soterrada pela areia formando dunas. 
estou adorando compartilhar essas aventuras com vocês, o que vocês estão achando? tomara que estejam gostando.

/abraços.

Leia também

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe seu recado ❤