DICAS

3 DICAS PARA DEIXAR SUA ROTINA MAIS SIMPLES

11:23,5 Comments

 Que tal começar o fim semana com estilo, música e organização? Gosto de começar bem o fim de semana, mas, para isso preciso manter as coisas organizadas para evitar que imprevistos aconteçam durante os dias de descanso.

que tal começar o fim semana com estilo, música e organização? gosto de começar bem o fim de semana, mas, para isso preciso manter as coisas organizadas para evitar que imprevistos aconteçam durante os dias de descanso. 


no post de hoje preparei 3 dicas para deixar seu final de semana mais simples é assim ajudar você a se divertir durante esses dois dias de descanso. veja: 

OUÇA UMA PLAYLIST ANIMADA

já que o fim de semana é para começar animada, vamos ouvir uma playlist animada. nesse post aqui eu separei 20 músicas que eu gosto de ouvir no durante a semana é no fim de semana também. se você quiser, pode seguir minha lista para começar bem esses dois dias de tranquilidade. 

ESTABELEÇA AS TAREFAS DO DIA.

sem dúvida alguma, estabelecer suas tarefas com clareza e organização deixa seu dia mais animado é o fim de semana mais tranquila. que tal usar os planners para essa tarefa do dia? eu acredito muito que usar algo mais físico, como uma agenda ou planners possa deixar nosso dia mais fofo é simples.

Que tal começar o fim semana com estilo, música e organização? Gosto de começar bem o fim de semana, mas, para isso preciso manter as coisas organizadas para evitar que imprevistos aconteçam durante os dias de descanso.


ORGANIZE SUA BOLSA

nada mais chato que chegar em algum lugar é não encontrar nada dentro da bolsa quando a gente mais precisa. faça uma mini lista das coisas que você não pode esquecer em casa, como documentos, fones de ouvido, agenda, caneta, celular, protetor solar. essa mini organização é o suficiente para deixar seu dia mais organizado é simples. assim, você evita aquela dor de cabeça logo no no fim de semana.

fiz esse vídeo abaixo rapidinho pra você vê como eu gosto de começar o dia, vem da uma olhada nele também. não deixe de acompanhar o blog é comentar o que achou dessa dica. muito obrigada pela atenção, até o próximo post. beijos!

Leia também

5 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    O que eu comecei a usar agora e tem dado certo é listar o que eu tenho que fazer em cada dia, porque eu preciso riscar aquelas tarefas da agenda. E com certeza organizar a bolsa é a melhor forma de não se atrasar e com isso ficar mais leve... Um super beijo

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol adoro listar as coisas durante a semana. Acho incrível deixar as coisas organizadas, sabe? Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas! É incrível como pequenas mudanças de hábitos mudam nosso dia.
    Boa sorte o concurso!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, mudanças de hábitos são ótimos para relvarmos uma vida mais tranquila é feliz. Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  3. Ótimas dicas. São coisas simples, mas muitas vezes não prestamos atenção à elas e acabamos nos desorganizando e desanimando.
    Ainda não conhecia seu blog, ele é tão lindo. Tô encantada!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤