FOTOGRAFIA

Um passeio no campo

13:55,10 Comments

Semana retrasada  fiz um passeio na casa da minha avó. Um lugar com muita fartura, simplicidade é hospitalidade

Um passeio no campo é muito bom. Semana retrasada  fiz um passeio na casa da minha avó, um lugar com muita fartura, simplicidade é hospitalidade. É um tipo de final de semana que você gosta de curtir o momento, gosta de apreciar os detalhes, fica ouvindo uma boa conversa. É muito bom passar dias assim, longe dos problemas típicos do dia-a-dia. Mas eu não poderia deixar de registrar algumas coisas que faz essa simplicidade se tornar unica é prazerosa.


Um passeio no campo no campo é muito bom. Semana retrasada  fiz um passeio na casa da minha avó, um lugar com muita fartura, simplicidade é hospitalidade.
Um passeio no campo no campo é muito bom. Semana retrasada  fiz um passeio na casa da minha avó, um lugar com muita fartura, simplicidade é hospitalidade.
Um passeio no campo no campo é muito bom. Semana retrasada  fiz um passeio na casa da minha avó, um lugar com muita fartura, simplicidade é hospitalidade.

Um lugar muito bonito, cheio de paz é aconchego. Espero que gostem de vê esse tipo de post aqui no blog. É algo bem pessoal, mas muito bonito de compartilhar com todo mundo. Beijos é até o próximo post. 

Leia também

10 comentários:

  1. Eu amo roça, fazenda sítio... Amo ficar perto da natureza, gostei das fotos <3 Sua vó mora no paraíso <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar maravilhoso Si. Sempre que vou lá desperta muito minha infância <3

      Excluir
  2. Que lugar lindo, senti a positividade através das fotos! <3 É tão bom ir para um lugar mais calmo, né?
    Amei Joicy, beijos!

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom de mais Emilly, um lugar tranquilo, um lugar de paz. <3

      Excluir
  3. Adorei as fotos e não precisou de muito pra ver como é especial pra você! Amo esses "cantinhos de paz" que todos nós temos e obrigada por compartilhar o seu! Beijo!
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, que bom que gostou. É um lugar muito especial mesmo, sempre me traz um nostalgia da minha infância <3

      Excluir
  4. Sinto saudade de quando era assim por aqui. O campo sempre teve aquela cara mais férias e relaxar. Mas lembro que na minha infância era uma delícia as noites de verão, todo mundo colocava cadeiras na rua em frente as portas das casas, os vizinhos conversavam, as crianças podiam ficar brincando até tarde na rua. Infelizmente hoje o mundo é bem mais frio, a vida é corrida e a gente, muitas vezes, mal sabe o nome do nosso vizinho. :/


    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili hoje as coisas mudaram, mas eu ainda tenho esperança na mudança melhor. Muito obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  5. que delícia de lugar! tudo que eu queria agora é ~fugir pra um lugarzinho assim e passar uns dias descansando e curtindo a natureza, nada melhor pra recarregar a bateria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, fico tão feliz com sua presença aqui. É um lugar ótimo para recarregar as energias, ficar pensando em coisas boas para a vida, fazer planos é comer bastante. Adorei seu comentário, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤