ENTRETENIMENTO

Playlist para iniciar bem a semana

16:42,6 Comments

Sempre gosto de iniciar bem a semana. É muito bom começar a semana com foco, disposição, planos é sonhos bem planejados.

Sempre gosto de iniciar bem a semana. É muito bom começar a semana com foco, disposição, planos é sonhos bem planejados. Pra mim, pensar em  tudo isso é muito importante para esvaziar a mente de coisas ruins é focar só nas coisas boas para minha vida. Pensando nisso, criei uma playlist fofinha lá no Spotify com músicas bem levinhas para ajudar eu é você a iniciar essa semana com pé direito. Vem ouvir:


Essa playlist tem 20 músicas muito boas para ouvir a qualquer hora do dia. Se você gostar, deixe seu comentário aqui embaixo é me dê mais dicas de músicas legais para ouvir durante o dia. Beijos, até mais. 

Leia também

6 comentários:

  1. Só musicão!RS Eu A-M-E-I a escolha, sério! Deu até uma nostalgia com Equalize, Eduardo e Mônica e Eu amo você. Adorei a Playlist <3
    garotasdetokyo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilinha, fico feliz que gostou. Eu adoro ouvir essas músicas, sempre me traz uma paz sabe? um aconchego, lembrança de coisas boas. Obrigada pelo carinho, beijos <3

      Excluir
  2. Gostei muito da tua playlist, é daquelas que tu coloca pra tocar e vai escrever, sentadinha na janela com o sol batendo...
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Nat, adoro fazer isso. São músicas calmas, que faz nossa inspiração florescer cada vez mais. Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  3. Quantas músicas gostosinhas de ouvir <3 Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, fico feliz que gostou Vi. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤