COTIDIANO

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS

11:03,2 Comments

Já faz algum tempo que eu estava planejando fazer um post para falar de todas as minhas redes sociais.

já faz algum tempo que eu estava planejando fazer um post para falar de todas as minhas redes sociais. com a mudança do layout do blog, fiquei mais animada para fazer isso, então chega mais é vamos saber por onde o blog também anda.


FOTOGRAFIA

FLICKR: como dá para perceber, adoro fotografia. no Flickr compartilho diariamente fotos do blog é de outras redes sociais. o diferencial dessa rede social, pelo menos a minha pagina, é que todas as fotos que eu post aleatoriamente no Instagram ou no Facebook, faço um passo a passo de como foi editada é posto junto com a foto pronta. Segue meu perfil para não perder essas lindezas. 

INSTAGRAM: o Instagram é a minha rede social do coração. por lá gosto de compartilhar frases do dia, imagens aleatórias , divulgações de posts é muito inspiração. um detalhe que eu não posso deixar de frisar aqui, é o que meu feed é organizado de modo que fique tudo harmonioso. não deixe de dar uma olhada é se gostar me seguir. 

LIVROS

SKOOB: preciso atualizar mais vezes essa rede social, mas sempre que eu faço uma resenha de livros lidos aqui no blog, posto lá no Skoob também. é você ainda pode encontrar minha wishlist literária, é um ótimo lugar para compartilhar experiências literárias, não é mesmo? 

MÚSICA

SPOTIFY: o Spotify não é bem uma rede social ele é um aplicativo de música. mas com ele da para criar varias playlists é ainda ouvir outras listas prontas. ainda não criei minha lista, mas assim que eu adicionar ou criar uma, vocês podem seguir.

ORGANIZAÇÃO

PINTEREST: pinterest é uma rede social super bacana para buscar inspiração. fico muito empolgada com ela, estou sempre atualizando com coisas do blog é outras coisinhas a mais. 

DIVULGAÇÃO

TWITTER, FACEBOOK, GOOGLE+: todos os três uso para divulgação do blog. mas sempre atualizo com outros links legais, fotografias, frase do dia, sorteios é muito mais.

VÍDEOS 

YOUTUBE: ainda não estou animada para fazer vídeos legais para o Youtube. sempre acho que eu não tenho conteúdo legal para compartilhar com vocês, que os videos precisam de uma edição maravilhosa. mas vou tentar atualizar mais vezes essa rede social. 

SNAPCHAT: snap é aquela rede social para descontrair. gosto de treinar minha fala por lá, mas não costumo atualizar sempre, quem sabe volto fazer mais snaps, né?

o que acharam do post pessoal? já me acompanha por alguma dessas redes sociais? 

Leia também

2 comentários:

  1. Oláá!
    Nossa, seu instagram é muito lindo!! Já estou seguindo!!
    E fui lá no Skoob ver do se trata, porque sou apaixonada por livros e nosssa ameeei! Como não conhecia antes?? Estou te seguindo lá também! Só quero aprender a fazer resenhas e interagir mais, estou descobrindo as coisas ainda..
    Também curti a página do blog no facebook :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara que bom que gostou :D O Skoob é um ótimo lugar para conhecer varias livros legais, mas eu tbm preciso aprender fazer mais resenhas de livros. Fico feliz mesmo, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤