DICAS

TRÊS CANAIS BACANAS DO YOUTUBE

12:28,17 Comments

Hoje trago pra vocês 3 canais fofos que eu adoro acompanhar no Youtube. Todos os três me desperta alguma sensação boa, como: rir,  uma leveza nas palavras,

hoje trago pra vocês 3 canais fofos que eu adoro acompanhar no Youtube. todos os três me desperta alguma sensação boa, como: rir,  uma leveza nas palavras, uma vontade  de fotografar coisas fofas. veja abaixo quais são eles:



acompanho o trabalho da Gi já faz bastante tempo. sempre achei seus vídeos divertidos, descolados e louquinhos. gosto muito da edição dos vídeos, dos cenários que ela escolhe. o canal dela ficou um tempo sem atualização, mas no mês de Abril com o VEDA, ela começou fazer vídeos com mais frequência. Acho a Gi super alto astral, por isso gosto de segui-la. 


além do blog ser lindo, seu feed no Instagram é um sonho. adoro os vídeos do Math, ele é engraçado, divertido, criativo é um fofo. o cenário é todo decorado com cor de rosa, flamingos, cheio de fofuras. vale super apena acompanhar seu trabalho no Youtube. 


o canal Nuvem literária, como o nome já diz, fala sobre livros. a youtuber Ju Cerqueira é daqui do meu estado ( ES), é eu acho seu canal um amorzinho. são resenhas bem feitas, muito bem explicadas, interativos, adoro a edição dos vídeos dela, o cenário com livros. vale muito apena conhecer o tabalho da Ju. 

é vocês o que acharam das indicações, já acompanham o trabalho de alguns desses três? esses não são os únicos Youtubers que eu sigo, nessa pagina você pode conferir a galera eu curto pra caramba. em próximo post falo mais sobre eles. beijos. 

Leia também

17 comentários:

  1. Olá!!
    Gosto muito de acompanhar canais no Youtube, mas não conhecia nenhum desses.. abri aqui o link de todos para dar uma olhadinha. Mas de cara já me identifiquei com o Nuvem Literária, pois fala de livros e eu aaamo ver resenhas :))
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da Nuvem Literária, todos são ótimos, mas livros não tem como resistir. <3

      Excluir
  2. Desses três, acompanho tanto no canal como nas redes sociais, a Gi Ferrarezi. Adoro ela! <3 BEIJOS

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly a Gi é bem divertida né? O Canal dela é bem democrático, tem de tudo. Beijos <3

      Excluir
  3. Já acompanho Nuvem Literária, a Ju está na minha lista de booktubers favoritos <3
    Não conheço Blog do Math mas fiquei curiosa. Já estou indo dar uma olhada.
    ps: Seu blog é lindo ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, você vai amar o blog dele. Ele é um pessoa muito fofa <3

      Excluir
  4. Oiiii Joicy tudo bem?
    Adorei, suas indicações e sigo dois desses canais e assisto com frequência que é o da Gi Ferrarezi e o da Ju do Nuvem literária, o outro canal eu não conheço. Mas o da Gi eu morro de rir com ela, muito engraçada, desbocada, adoro! E o da Ju também gosto muito porque adoro as resenhas dela ;)

    Beijos


    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ba, adoro a Gi por isso mesmo. Por ela ser engraçada, desbocada, divertida. A ju é uma fofa, otimas resenhas é com ela mesmo. Beijos <3

      Excluir
  5. Gosto de todos desta lista, menos desa Giovana, sei la não vou com a cara dela, ela fala de uns assuntos muitos polêmicos,enfim, não consigo gostar dela kkk
    beijos www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ela realmente fala assuntos bem polêmicos. O Math é Ju são uns fofos <3 Beijos.

      Excluir
  6. Eu conhecia o Math, mas só do instagram, nem sabia que ele tinha um canal no youtube, claro que já me inscrevi (vou deixar para ver os vídeos deitadinha na cama porque sou dessas) não conhecia nenhum dos três, mas gostei muito das indicações

    Bjs da Carol do Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha tbm sou dessas hehe, gosto de vê videos deitada na cama. Que bom que gostou das indicações. Beijos <3

      Excluir
  7. Nossa o blog do Math é uma graça, gente não sei como ele consegue viver dentro daquele universo tão fofo o tempo todo! :O os outros não conhecia, vou dar uma olhada pra ver se gosto.

    beijos Joicy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Math é massa de mais. Adoro o universo dele. Você vai gostar do outros tbm. Beijos <3

      Excluir
  8. De todos o que eu mais gosto é o da Giva, acho ela autêntica e tem aquele "quê" diferencial das blogueiras/youtuberes de hoje em dia. O Math acompanho só em blog (o que devo dizer que é um sonho tudo que esse guri faz!) e o Nuvem literária não conhecia, vou já chegar lá!
    P.s.: Eu não conhecia teu blog e to apaixonada pelo cantinho! O layout! A ilustração do cabeçalho! To morrendo de amores, parabéns <3
    Bisou,
    Floreando Muros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessika muito obrigada pelo carinho, a Gi é mesmo muito autentica. Gosto muito desse detalhe nela, o Math é um sonho. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤