LIFESTYLE

Recebidos do projeto Old mail

14:05,14 Comments

Hoje o dia começou com alguns recebidos do projeto Old Mail. Pra quem não sabe, o projeto Old Mail foi criado pela blogueira Paty Dibona onde um grupo de meninas trocam é compartilham correspondências entre si. Eu não vou me prolongar muito nessa apresentação, mas se você quiser saber como funciona o projeto é só clica aqui .

Hoje o dia começou com alguns recebidos do projeto Old Mail. Pra quem não sabe, o projeto Old Mail foi criado pela blogueira Paty Dibona, onde um grupo de meninas trocam é compartilham correspondências entre si. Eu não vou me prolongar muito nessa apresentação, mas se você quiser saber como funciona o projeto é só clica aqui .

Nessa penúltima rodada do ano, eu compartilhei correspondências com a blogueira Ane Santana. Pude conhecer melhor a Ane através das cartas é ainda trocarmos coisas legais entre nós duas. Veja abaixo as coisas fofas que a Ane me enviou.


Essa rodada foi muito especial, quem mais gosta de trocar correspondências? Muito obrigada pelo carinho é até o próximo post. Beijos!

Leia também

14 comentários:

  1. Que projeto legal! Gostaria de participar, sabia?
    Eu sempre tive vontade de receber cartas, mas de verdade mesmo, vindo de longe e chegando no correio. Imagino que deva ser incrível fazer amizade assim. Amei as fofurinhas que ela te enviou, as fotos ficaram muito legais.
    E ah! Olha como a blogosfera é legal, finalmente conheci o Coch Coch, o nome fofo que você definiu lindamente no comentário da minha postagem do Liga haha
    Seu blog é lindo! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, obrigada pelo carinho. O projeto é lindo, entre no link é leia mais sobre ele, você vai amar. Fiquei mais feliz ainda que você lembrou da definição que eu dei sobre o blog lá no grupo. Muito obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  2. Que amooooooooooooooooor! Encantada com tanto carinho <3
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo né Lari, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Tmb amo esse projetos e também tô participando de um. Mas que cartas mais lindas.

    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, depois fala mais pra nos sobre o projeto. Esse que eu participo é um amorzinho <3

      Excluir
  4. Gente! Não conhecia esse projeto ainda, vou dar uma olhada! Vocês se trocaram tantas coisas bonitinhas, achei um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, o projeto é muito lindo é interativo. Você vai amar conhece-lo. Beijos <3

      Excluir
  5. Que bacana esse projeto <3 adorei! E quanta coisa legal você ganhou :O
    E meu Deus a quanto tempo eu não via essas formas de letras, to passada! Que saudades de quando eu era criança, nem sabia que tinha mais, vou procurar aqui na minha cidade pra ver se acho.
    Adorei mesmo esse projeto bem bacana. Parabéns


    Beijos

    https://www.entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas da infância que vira nostalgia né Ba? essas letrinhas são mesmo uma gracinha. Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  6. Que projeto maravilhoso <3 Há muitos anos atrás eu trocava cartas com minhas amigas do ensino fundamental, elas chamavam de anjo da guarda, algo assim, e todo dia quando a gente sentava tinha uma carta em baixo da banca sem remetente e aí tínhamos que adivinhar quem foi pela escrita ou pelas coisas contadas ali. Era tão bom! Depois uma das minhas amigas foi pra SP então trocamos algumas cartinhas mas por algum motivo não levamos isso adiante e pior que nem tenho mais as cartas, daria tudo pra ter pelo menos uma :(
    Esse seu projeto me fez lembrar de tanta coisa da minha infância, vou até procurar mais a respeito hahah
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, também tive essa época na escola. Era tão bom. Trocavamos cartinhas toda semana, não tínhamos vergonha de falar coisas bonitas com as nossas amigas, namoradinho, professoras. Ma hoje em dia as coisas esfriaram, é mico fazer essas coisas. Mas o projeto conseguiu resgatar essa nostalgia de infância. Adoro participar, recomendo. Beijos <3

      Excluir
  7. Achei bem legal o projeto, não conhecia ainda.
    Nunca troquei correspondências com ninguém, acho válido experimentar, porque não há nada igual do que a escrita no papel e a caligrafia de cada um...
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat é uma nostalgia esse projeto. Adoro compartilhar cartinhas, coisas fofas, mensagens boas. Vale muito apena. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤