LIFESTYLE

Lista de desejos

18:02,10 Comments

Última rodada do ano no projeto Old mail, é eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a listinha de desejos para essa última rodada

Última rodada do ano no projeto Old mail, é eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a listinha de desejos para essa última rodada. Tem muitas coisas lindas é eu sei como nosso grupo capricha sempre nos mimos enviados. Segue a listinha com alguns itens que seria interessante ganhar nessa última rodada.


Última rodada do ano no projeto Old mail, é eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a listinha de desejos para essa última rodada


2. XÍCARA LUNAR
3.  KIT DE ADESIVO FLORAL
4. POST IT FLORAL
5. LIVRO 
6. LAPISEIRA CUTE PASTEL
7. SKETCHBOOK UNICÓRNIO 

O que acharam dessa listinha para a última rodada do ano? Se quiser saber mais sobre o projeto é só clicar aqui. Até o próximo post, beijos!

Leia também

10 comentários:

  1. Meu Deuuus!! Eu quero tudooo rsss .. Amo
    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, Também quero tudo. Acho muito fofo coisas assim <3

      Excluir
  2. Ai, essa xícara lunar, que coisa mais maravilhosa <3

    Eu sou apaixonada por canecas <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla canecas são coisas apaixonantes. Também adoro. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Muléé, antes e tudo estou apaixonada por esse layout, super maravilhoso <3
    Eu tenho esse livro, ele realmente é muito bom! Super indico quando você adquirir entra em contato para conversarmos sobre <3 <3
    . depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeka obrigada pelo elogio do layout. Agora que você me falou que gostou do livro, agora quero mais ainda. Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  4. Que lindos!! Sou apaixonada por itens de papelaria <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri são tão lindo né? Também sou apaixonada, obrigada pelo comentário. Beijos <3

      Excluir
  5. Que amooor! Esses itens são todos lindos. E o livro, que coisa mais fofa! Vejo muitas fotos dele, queria muito comprar. hehe

    Essa lapiseira também é meu sonho de consumo! Mais amor impossível! <3

    Ah, te indiquei numa tag. Se quiser conferir é só clicar no link: TAG - Prêmio Dardos *--*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari também estou apaixonada por essas coisinhas da lista, gosto muito de itens de papelaria. Que bom que gostou da lista. É obrigada pela indicação da TAG, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤