DICAS

LOVELY LINKS #13

15:29,6 Comments

Hoje os links da semana veio até mais cedo. Juntei alguns links que rolou na blogosfera pra quem busca ter um feed mais organizado é harmônico no Instagram. Vejam:

hoje os links da semana veio até mais cedo. juntei alguns links que rolou na blogosfera pra quem busca ter um feed mais organizado é harmônico no Instagram. vejam:

DICA DE APLICATIVO PARA ORGANIZAR O FEED DO INSTAGRAM


não sei se foi as opiniões de muitos, mas eu detestei a ultima atualização do Vscocam, eles conseguiram cagar na interface do aplicativo. pois bem, já que o Vscocam esta uma m...da as pessoas foram atrás de aplicativos semelhantes e encontram alguns bem legais para manter aquela ''velha'' pré organização do feed do Instagram antes de postar as fotos na rede social. Camila Rech do blog Meninices da Vida, fez um post dando essa dica de aplicativo para substituir aquela tela de organização do Vscocam. lá no blog ela explica tudo direitinho, vale muito apena dar uma olhada. 

COMO TER UM FEED HARMÔNICO E INSPIRADOR NO INSTAGRAM


sou muito suspeita em falar desse blog, mas a Melina Souza do blog Serendipity compartilhou nesse post, algumas dicas para quem quer criar um feed harmônico e inspirador no Instagram. todas as dicas que ela deu foram de acordo com a experiência dela com a fotografia é a rede social. quer um feed do Instagram bonitinho e inspirador? dê uma olha nesse post.


a Galera Capricho também compartilhou dicas bem bacanas para ter um feed bem bonito é organizado no Instagram. nesse link, eles dão varias dicas de estilo, aplicativos, uso das hastag é muito mais. Se você quer fazer a linha mais inspiradora no Instagram, segue as dicas do site. 


'ultimo' post sobre dicas para organização do feed do Instagram. a Camilinha Rech do blog Meninices da vida, elaborou mais um post sobre o Instagram onde ela fala sobre a edição de fotos que ela faz para seu ig. creio que esse último post é como se fosse um complemento do primeiro post sobre o assunto que a gente já viu lá em cima, na primeira dica. 

é ai o que acharam? vocês estão curtindo essa onda do Instagram organizado? diga ai. 

Leia também

6 comentários:

  1. Olá!!
    Conhecendo hoje o blog ^^
    Ahh como eu queria ter um feed organizando e lindo assim. O da Melina é muito lindo mesmo! E curti as dicas de aplicativos que tem o site da capricho! Gostei :))
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tamara, um feed do instagram organizado é lindo, mas você pode postar as fotografias lindas sem essa organização tbm. Tem muitos feeds lindos assim. Tudo feito de coração <3 Beijos

      Excluir
  2. Amei estes links, abri todos *.* é bem difícil deixar um feed organizadinho. As vezes eu tiro uma foto, acho linda, mas a iluminação dela não combina em nada com as outras fotos hahaha da uma raiva. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, posta o que você achar lindo. Eu tenho um feed organizado, mas acho lindo igs que tem fotos aleatórias tbm, sem essa regra. Faça o que esta no seu coração <3 Beijos.

      Excluir
  3. Amei as suas dicas ainda mais por que eu estou tentando organizar meu feed. estava precisando mesmo de um app pra organizar meu feed <3 obrigada

    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, acho o feed organizado do instagram lindo, mas não pira om isso não hehe. As vezes é bom o feed mais pessoal tbm. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤