COTIDIANO

APRESENTAÇÃO DO LAYOUT NOVO

09:19,11 Comments

Estou muito animada com a roupinha nova do blog. Vocês não imaginam como isso me deixa mais motivada. Não faz muito tempo que eu mudei o layout aqui, mas desde então, houve algumas mudanças é todas elas me forçaram a fazer essa troca rápida. Para fazer essa mudança contei com a ajuda da Mercia Reis, que além de fofa e atenciosa, sempre admirei seu trabalho maravilhoso. A Mercia fez um trabalho muito completo, além do designer e da programação, ela também é a responsável por essa ilustração super fofa é criativa no topo do blog. Fiquei muito feliz de poder contar com o trabalho tão dedicado como o dela. OBRIGADA MERCIA!

estou muito animada com a roupinha nova do blog. vocês não imaginam como isso me deixa mais motivada. não faz muito tempo que eu mudei o layout aqui, mas desde então, houve algumas mudanças é todas elas me forçaram a fazer essa troca rápida. para fazer essa mudança contei com a ajuda da Mercia Reis, que além de fofa e atenciosa, sempre admirei seu trabalho maravilhoso. a Mercia fez um trabalho muito completo, além do designer e da programação, ela também é a responsável por essa ilustração super fofa é criativa no topo do blog. fiquei muito feliz de poder contar com o trabalho tão dedicado como o dela. OBRIGADA MERCIA!

MUDANÇAS

VAMOS AOS DETALHES ENTÃO: 


- o blog agora é responsivo, ou seja, vocês irão vê de forma bonitinho no seu computador, smartphones e tablets.

- agora ficou mais fácil visualizar o post com o leia mais, os posts carregam mais rápido, principalmente posts com muitas fotos ou vídeos. 

- tem uma categoria nova, o FREEBIE. Em breve vou atualizar. 

- o blog tem slides de posts recentes, adorei essa parte  

- o blog também terá seu próprio domínio em breve. vai ficar mais interessante colocar o nome do blog por ser mais fácil de pesquisar e escrever nos sites de busca.

- o blog também vai ter CAIXA POSTAL, quero todo mundo enviado cartinhas pra mim.

eu estou muito feliz com as mudanças e espero que vocês também estejam. um super beijo é fiquem ligados que terá mais posts comemorativos.

Leia também

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Simone, fico muito feliz que gostou <3

      Excluir
  2. Joicy andei um tempo afastada do blogger e tal e há dias não visitava blogs, mas preciso dizer que o seu blog tá a coisa mais preciosa desse mundo ❤. Layout, conteúdo e a identidade visual estão incríveis.
    Já sei mais um cantinho pra ir parar no meu blogroll.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, quanto tempo. Que bom que voltou, quero vê seu rostinho mais vezes aqui no blog. Fico muito grata pelo seu comentário, beijos <3

      Excluir
  3. Joicy, querida, que coisa linda :) Parabéns pelo seu novo blog.
    Te desejo lindos posts e muitas inspirações.
    O blog está perfeito :)
    Beijo,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidi, obrigada pelo comentário, pela força. Sou muito grata por conhecer profissionais maravilhosos assim como você. Beijos <3

      Excluir
  4. Parabéns, Joicy! O blog tá ótimo. Conheci ele essa semana, mas vou voltar sempre!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, obrigada pela força. Fico grata por ter gostado do blog. abraços <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤