DICAS

MÚSICAS DA SEMANA

13:56,0 Comments

Hoje eu vou indicar três músicas que eu estou adorando ouvir lá no Spotify, quem quiser pode me indicar outras canções é ainda seguir minhas playlists, veja

agosto esta se despedindo é eu não poderia deixar de compartilhar com vocês três canções que eu estou curtindo de mais ouvir lá no Spotify. em um outro post eu quero falar mais sobre esse aplicativo, mas já posso adiantar que ele mudou a minha vida é a maneira de ouvir músicas pelo celular. hoje eu vou indicar três músicas que eu estou adorando ouvir lá no Spotify. quem quiser, pode me indicar outras canções é ainda seguir minhas playlists, veja:


THE CHAINSMOKERS -DON'T LET ME DOWN


PASSENGER - LET HER GO


TWENTY ONE PILOTS - STRESSED OUT


essas são só algumas músicas que eu ouço por lá, mas se vocês tiverem o Spotify, no próximo post eu faço essa seleção direto do aplicativo é trago pra vocês ouvirem.  um super beijo é até o próximo post.

Leia também

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe seu recado ❤