DICAS

MÚSICAS DA SEMANA

16:59,0 Comments

Estou a dias querendo fazer uma playlist aqui no blog, só que eu não sabia por onde começar. Eu queria colocar músicas com notas diferentes, algo que eu não posto aqui com frequência. Queria postar músicas que despertassem uma lembrança boa, um aconchego, uma paz espiritual. Então, eu resolvi selecionar algumas músicas que traz esse aconchego durante o dia pra completar esse clima. Ouçam:

estou a dias querendo fazer uma playlist aqui no blog, só que eu não sabia por onde começar. eu queria colocar músicas com notas diferentes, algo que eu não posto aqui com frequência. queria postar músicas que despertassem uma lembrança boa, um aconchego, uma paz espiritual. então, eu resolvi selecionar algumas músicas que traz esse aconchego durante o dia pra completar esse clima. ouçam: 



quando estou precisando de inspiração, de um aconchego sempre gosto de ouvir músicas assim, é vocês gostaram? tem alguma outra música legal pra dividir comigo?

Leia também

Comentários
0 Comentários