LIFESTYLE

Small joys

10:04,8 Comments

O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post. Como tem tempo que eu fiz último post dessa categoria aqui no blog, hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.

Small joys: Pequenas alegrias do mês.

O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post.  Hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.  



O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post. Como tem tempo que eu fiz último post dessa categoria aqui no blog, hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.

Semana passada eu comprei esses cartões fofos da ilustradora Amanda Mol. Conheci o trabalho da Amanda pelo instagram é desde então, curto sempre as coisas que ela mostra lá na sua rede social. Só para vocês notarem, eu curto tanto o trabalho dessa ilustradora que eu comprei esses catões fofos. É tudo muito lindo.

O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post. Como tem tempo que eu fiz último post dessa categoria aqui no blog, hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.
O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post. Como tem tempo que eu fiz último post dessa categoria aqui no blog, hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.

Fernanda Fernadez, ilustradora, arquiteta, tem produtos que é um sonho. Comprei esse sketchbook com sua ilustração é posso garantir pra vocês que é muito fofo. Pra conhecer mais do trabalho da Fe é só segui-la no seu perfil no instagram.

O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post. Como tem tempo que eu fiz último post dessa categoria aqui no blog, hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.

O post Small joys desse mês de Junho esta um amorzinho, pra quem não sabe o que significa as palavras small joys, significa pequenas alegrias é e isso que eu trago hoje nesse post. Como tem tempo que eu fiz último post dessa categoria aqui no blog, hoje eu trouxe algumas coisas que foram meus favoritos do coração no mês de Maio para comecinho agora do mês de Junho. Então fica grudado nessa tela cara, que você vai vê só amorzinho.


Outra ilustradora que eu não poderia deixar de citar aqui é a ilustradora Yasmin Hassegawa. Yas faz ilustrações que são de conquistar qualquer coração. Para vocês conhecerem mais do trabalho da Yas é só segui-la no seu perfil no instagram

Eu espero que vocês tenham gostado do Small Joys dessa semana, se vocês seguem algum ilustrador fofo lá no Instagram, deixa o link aqui para eu conhecer também. Obrigada pela atenção é o carinho galera. Beijos.


Leia também

8 comentários:

  1. Eu adoro ilustrações, tudo tão lindo aqui, adorei o post! <3

    blogdiarioadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, ilustrações faz nossa imaginação voar. Que bom que gostou do post, obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  2. Adorei o post! Essas ilustradoras são super fofas mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa, é ilustrações inspiradoras mesmo. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Awwn! Que postagem mais fofaaaaa! Amei!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, pow isso me deixa muito feliz. Obrigada Dé <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. é um trabalho perfeito né Lari, obrigada pelo carinho. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤