DICAS

Links da semana #10 - Para blogueiros

09:46,46 Comments

Esse post como qualquer outro aqui no blog é só um empurrãozinho pra inspirar vocês a buscar seus sonhos é conquistar suas vitórias. Espero de coração estar ajudando. 
-
Se há uma coisa que me faz perder tempo, é ficar passeando de link em link pela internet. Quem por aqui passa sabe que eu adoro compartilhar links legais. Hoje venho mostrar pra vocês um pouco desses links que ando vendo por ai é quem sabe te ajuda com alguma dessas dicas.

Se há uma coisa que me faz perder tempo, é ficar passeando de link em link pela internet. Quem por aqui passa sabe que eu adoro compartilhar links legais. Hoje venho mostrar pra vocês um pouco desses links que ando vendo por ai é quem sabe te ajuda com alguma dessas dicas.


Para quem não sabe, o SEO é uma forma de otimizar nossos blogs ou sites para que sejam encontrados facilmente nos buscadores de busca. Eu gosto muito de ler esse tipo de dica porque eu tenho dificuldades de entender essa ferramenta. Então, se você assim como eu tem um pouco de dificuldade em relação ao SEO, esse link pode ajudar. 


Sernaiotto é simplesmente um blog completo. A Loma, a dona do blog, fez um post completíssimo de todos os recursos, ferramentas é equipamentos que ela usa no blog. Se você estava curiosa (o) para saber o que rola  no backstage de um blog famoso, lá vai esta todos os segredos revelados. 


Monetizar o blog é a mesma coisa que ganhar dinheiro com o blog. Ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa fácil, precisa trabalho, esforço, conhecimento. Mas como qualquer outro trabalho, as mudanças tem que ser feitas devagarinho, planejadas para alcançar o êxito. Esse link da 5 dicas de ferramentas para começar divulgar marcas que você gosta é admira é ganhar dinheiro na internet.


Depois de todos esses links citados acima, eu não poderia deixar de citar esse blog capixaba. Follow your dreams é  o tipo de blog que se salva no coração. Lá você encontra uma variedade de dicas para equipar seu blog. Seus tutoriais são bem explicados, fáceis de interpretar é lindos. Se você ainda não encontrou um tutorial para equipar seu blog, esse link vai salvar seu dia.

É ai, o que vocês acharam dos links da semana? Tem algum link legal também? Divide comigo!

Leia também

46 comentários:

  1. Maravilha! Amei as dicas ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como não amar TODOS esses links? Salvei aqui para ler com calma mais tarde! Amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Esses tipos de posts ajudam a vida, de tão bons.

    ResponderExcluir
  4. Dicas muito boas, adorei. Algumas vou começar a usar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana essas dicas ajuda muito. Beijos <3

      Excluir
  5. Ótimas indicações, alguns já tinha visto, outros adorei conhecer.

    www.mcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu gosto muito de dividir isso, porque é bom a gente sempre estar lembrando né? Beijos <3

      Excluir
  6. Adoro links legais, principalmente que auxiliam com ferramentas para o blog, indo conferir, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joicy! Tudo bem?
    Eu adoro o blog da Loma. Ela tem dicas úteis e acessíveis :)
    Quando criei o blog, nem foi com o interesse de monetizar e fazer disso uma fonte de renda.
    Eu posto como um hobbie sabe? Acho legal compartilhar boas ideias.
    O seu blog é uma fofura :)
    Beijo,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hida, seu blog é muito lindo e organizado. Gosto muito de ler ele. Beijos <3

      Excluir
  8. Que post maravilhoso. É sempre bom estar ppr dentro de tudo que ajude a aprimorar seu blog. Estava a procura de links assim e sem dúvidas teu post me ajudou bastante, irei salvá-lo aqui. <3 Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly, ajuda muito aprimorar o blog. Mesmo que seja por hobby é bom fazer algumas coisa bem organizado, né? Beijos <3

      Excluir
  9. Dicas valiosas pra gente ficar com mais garra de lutar pelo que gostamos e conseguir tirar uma grana bacana com isso também né?! haha
    Deixei todos os links gravados aqui e vou me inspirar :)
    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Dé. São links bem bacanas pra deixar a gente mais inspirada ainda em ganhar dinheiro com a coisa que a gente gosta. Beijos <3

      Excluir
  10. Super úteis às dicas!!! Também tenho maior dificuldade em entender SEO D: espero entender agr kkk

    www.heyflordeliz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, tbm tenho. Mas sempre ando pesquisando é estudando pra melhorar o blog. Beijos <3

      Excluir
  11. Tenho um sério problema com SEO, comigo sempre dá errado e eu fico bugando kkk. Vou dar uma olhada nesse blog, quem sabe agora não dê certo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, somos duas. Fico boiando nesse assunto, mas é isso ai. Temos que sempre tentar entender o pouco desse trem né? Beijos <3

      Excluir
  12. Adoro esse tipo de post! *-* Achei interessante os links que você escolheu, já vou ir dar uma olhada em cada link. E concordo sobre o que você disse sobre o Follow Your Dreams. Esse blog é muito amorzinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, são links muito uteis. Que bom que gostou <3

      Excluir
  13. Gostei bastante dos links.
    Visitei a postagem sobre o SEO e achei super útil as dicas. Esse post do blog Sernaiotto, já conhecia, mas é bem útil também. Salvei aqui o sobre monetizar e vou conferir mais tarde. E concordo que o Follow Your Dreams é o tipo de blog que se salva no coração, pois lá sempre encontro o que quero.

    Parabéns pelo post e blog, sucesso!

    Eita, Tomás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado do post Biel, é sempre bom ler ou reler links assim né? Beijos <3

      Excluir
  14. Não conhecia nenhum desses e adorei as dicas.
    Tudo que chega de conhecimento para enriquecer o blog, é válido!
    Adorei!

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Dani, tudo que lemos sobre blog é para enriquecer mais ainda sobre o assunto. Beijos <3

      Excluir
  15. gostei das dicas flor,,,assim ajuda muito a gente que nao sabe muita coisa,acaba adiquirindo um pouco de conhecimento...links sao muitos bons,,,bjsss vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, são links que ajuda a gente entender melhor esse universo que estamos que a blogosfera né? Beijos <3

      Excluir
  16. Sernaiotto e Follow Your Dreams são maravilhosos. ❤ Sempre é bom salvar esses links, eu gosto de manter sempre a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Tami, eu sempre gosto de ter esse links a mão. beijos <3

      Excluir
  17. Adorei as dicas dos links tem alguns que eu já conhecia mas vou visitar com certeza os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar dos links Ba, beijos <3

      Excluir
  18. Dicas que fazer toda a diferença para as blogueiras desde as que estão começando até para as que já tem alguma bagagem.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, eu mesmo entendo um pouco, gosto muito de reler essas dicas para aprimorar mais. Beijos <3

      Excluir
  19. Oie, tudo bem? Quantos links interessantes. Com certeza vale muito a pena ler e aprender um pouco mais para deixar nossos blogs profissionais. Fiquei super feliz em ver meu bloguinho ali, muito obrigada florzinha. Vou conferir os outros links. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, adoro seu blog. Você acrescenta muito nesse mundo lindo da blogosfera <3

      Excluir
  20. Joicy! A-M-E-I esse post!! Vou estudá-los direitinho e por em prática hahahaha
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, Lo. Isso ai, vamos aprimorar juntas <3

      Excluir
  21. Todos links muito úteis. Eu ando bem interessada em aprender mais sobre SEO e deixar meu blog mais "achável" no google. Vi uma postagem sobre isso esta semana no Quero ser Alice.
    Só pra avisar, o primeiro link não me levou para o texto das dicas de SEO e sim para a página inicial do blog e tive que procurar o post...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, tbm vi. Gostei muito das dicas dela. Obrigada por avisar, concertei lá. Beijos <3

      Excluir
  22. Que legal! Sempre é bom encontrar novos links que nos ajudam! Hahaha! Vou visitar todos! :) <3
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  23. Ajudou bastante tô precisando da um up no meu blblog.

    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou Day, fico muito feliz por isso <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤