INSPIRAÇÃO

D.I.Y: Diário do amor para o dia dos namorados

12:15,12 Comments

D.I.Y: Faça você mesma, quando é feito por nós tem mais valor.

Dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama. A dica é bem simples, a gente vai fazer um diário fofo do amor. Para saber como eu fiz, segue o passo a passo mais abaixo:

Dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama.
A dica é bem simples, a gente vai fazer um diário fofo do amor. Para saber como eu fiz, segue o passo a passo mais abaixo:
VOCÊ VAI PRECISAR DE:

Um caderno de desenho grande capa dura, fotos suas é do seu amor 10x15, tesoura, alicate de unha, cola, papel craft, algumas coisas que vocês acharem importante colocar nesse diário do amor.


A primeira coisa que eu fiz foi tirar a mola com muito cuidado com ajuda de um alicate de unha mesmo. Depois com ajuda de uma régua ( como mostra na imagem mais abaixo) fui cortando o papel craft para fazer a capa do nosso diário. Cada lado do papel deixei um espaço, com a própria régua você mede isso. 


Acho o mês de Maio um mês para começar os preparativos do dia das mães, depois os preparativos para festa junina e o outro é para o dia dos namorados. Eu fiquei devendo a vocês um post para o dia das mães, mas como o dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama.

Acho o mês de Maio um mês para começar os preparativos do dia das mães, depois os preparativos para festa junina e o outro é para o dia dos namorados. Eu fiquei devendo a vocês um post para o dia das mães, mas como o dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama.
Depois de cortada, passei cola na capa com ajuda de um pincel é colei o papel craft. Ainda na onda da colagem, fiz os acabamentos da ponta como mostra a imagem mais abaixo. Colei primeiro a ponta maior é depois colei a ponta menor. 

Acho o mês de Maio um mês para começar os preparativos do dia das mães, depois os preparativos para festa junina e o outro é para o dia dos namorados. Eu fiquei devendo a vocês um post para o dia das mães, mas como o dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama.

Acho o mês de Maio um mês para começar os preparativos do dia das mães, depois os preparativos para festa junina e o outro é para o dia dos namorados. Eu fiquei devendo a vocês um post para o dia das mães, mas como o dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama.

Depois de tudo seco, furei novamente a capa com ajuda de um lápis é coloquei a mola.

Agora dentro do caderno você vai colocar tudo que você achar especial. Eu coloquei fotos, cartões do dia dos namorados antigos. Você pode também colocar frases de músicas que lembra vocês dois juntos. Deixe seu diário bem a cara do casal.


Dia dos namorados esta chegando eu preparei uma dica super legal para fazer de mimo surpresa para a pessoa que a gente ama. A dica é bem simples, a gente vai fazer um diário fofo do amor. Para saber como eu fiz, segue o passo a passo mais abaixo:

PS.: 1. Se a cor da  mola não te agradar, você pode pinta-la com a cor da sua preferência. 2. A capa você também pode decorar, eu peguei um lápis que tinha uma borracha redonda no final é marquei a capa com bolinhas brancas. Você também pode fazer assim com qualquer cor da sua preferência. 3. Nas capas, por dentro, eu colei uma folha branca por cima para esconder as emendas depois de prontas. 

Agora quero saber o que vocês acharam da dica? É bem prático né? Fique a vontade para deixar mais sugestões para preencher esse diário fofo do amor. 


   Obrigada pela atenção é o carinho galera.

Beijos

Leia também

12 comentários:

  1. opa ficou lindo! amei!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce..
    Achei a ideia bem simples, mas o significado é bem grande.
    Amo essas coisinhas feita por nós mesmo, acho que o significado sentimental aumenta.
    Ficou lindo, parabéns.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilinha, esse ano eu queria algo assim mesmo. Uma coisa feita por nós para ter um valor sentimental maior sabe? Adorei seu comentário. Beijos

      Excluir
  3. Ownts que lindo *-*
    Vou fazer, só tenho que juntar mais coisinhas, acho que vai ficar pra outra data bem especial. Me sinto muito fada artesã quando vejo essas coisinhas, adoro fazer presentes, acho que dá um toque a mais.
    Tô in love com essa ideia, sério!
    Será que vende caderno com folha colorida? Ficaria lindo!
    Www.bemindelicada. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, nunca vi caderno com folha colorida, mas com certeza ficaria mais magico ainda. Adorei saber que gostou, viu. Obrigada pelo carinho, beijos <3

      Excluir
  4. Oi, Joice!
    Essa dica é bem legal, mas eu imaginei fazer isso para um caderno personalizado de organização pro blog, hahahah.

    Eu descobri seu blog por acaso e gostei, aqi tem muita coisa legal. Já estou te seguindo no GFC e dei like na fanpage. :)

    Beijos, voltarei mais vezes.
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luany, você deu uma ideia muito legal, com certeza da para fazer o caderninho para organização do blog. Obrigada pela dica, fico muito feliz que gostou do cantinho. Seja bem vinda sempre. Beijos <3

      Excluir
  5. Que amor, já quero fazer aqui, só que tipo um álbum de gravidez, ameei a ideia haha.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse, fica lindo mesmo como álbum de gravidez, faz mesmo é me mostra depois como ficou <3

      Excluir
  6. Joicy que amor esse DIY, sério!!!! <3 Super bonitinho e fácil de fazer. Adorei!!! Quero tentar fazer em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, faz tbm, e muito fácil. Ai você me mostra depois o resultado <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤