DICAS

08 ON 08 - MAIO 2016

10:08,12 Comments

eu confesso que eu fiquei meio perdida no 08 on 08 deste mês. porque eu não sabia como representar um pouco do meu cotidiano, principalmente a parte onde eu trabalho todos os dias. pois bem, de tanto pensar, arrisquei mostrar algumas coisas que eu gosto muito de fazer é faço todos os dias de uma maneira mais legal. espero que vocês gostem, vejam as fotos das outras meninas também.


Eu confesso que eu fiquei meio perdida no 08 on 08 deste mês. Porque eu não sabia como representar um pouco do meu cotidiano, principalmente a parte onde eu trabalho todos os dias. Pois bem, de tanto pensar arrisquei mostrar algumas coisas que eu gosto muito de fazer é faço todos os dias de uma maneira mais legal. Espero que vocês gostem, vejam as fotos das outras meninas também.
Eu confesso que eu fiquei meio perdida no 08 on 08 deste mês. Porque eu não sabia como representar um pouco do meu cotidiano, principalmente a parte onde eu trabalho todos os dias.

Eu confesso que eu fiquei meio perdida no 08 on 08 deste mês. Porque eu não sabia como representar um pouco do meu cotidiano, principalmente a parte onde eu trabalho todos os dias. Pois bem, de tanto pensar arrisquei mostrar algumas coisas que eu gosto muito de fazer é faço todos os dias de uma maneira mais legal. Espero que vocês gostem, vejam as fotos das outras meninas também.
Eu confesso que eu fiquei meio perdida no 08 on 08 deste mês. Porque eu não sabia como representar um pouco do meu cotidiano, principalmente a parte onde eu trabalho todos os dias.
Eu confesso que eu fiquei meio perdida no 08 on 08 deste mês. Porque eu não sabia como representar um pouco do meu cotidiano, principalmente a parte onde eu trabalho todos os dias.

















. café da manhã, mas a verdade que isso ai na foto é vitamina de banana com canela, mas quando não faço vitamina faço chocolate *não é novidade né? café ou chá quase todos os dias pela manhã.  
.minha carteira rosa. antes de ir trabalhar sempre gosto de conferir algumas coisas para fazer é normalmente sempre deixo alguns papeizinhos dentro da carteira com algum recado pra eu lembrar no outro dia.
. minhas plantinhas, sempre converso com elas.
.outra coisa que eu gosto de usar muito são meias. agora que chegou um pouquinho do frio aqui na minha cidade, da pra dormir de meias.
. não podia deixar de mostrar como eu amo escrever, além do blog, escrevo muito em agendas para organizar meu dia é principalmente tenho um diário que adoro escrever coisas aleatórios sobre meu cotidiano.


                                          Baah .Verônica . Anady  . Aline . MayJehMari

/abraços

Leia também

12 comentários:

  1. Que linda a louça que você usou nas primeiras fotos, Joicy *-*
    Também gostei bastante das fotos com as meias e a última, escrevendo. Ficaram ótimas <3
    Posso te dar uma dica? Por favor, não fique chateada ;---; mas às vezes nós não nos atentamos pra alguns detalhes e outros elementos na foto acabam chamando mais a atenção do que o que realmente tem que ser notado. Digo isso me referindo à foto onde você tá regando a plantinha, onde o telhado e o varal do vizinho ficou bem evidente.
    Mas a senhorita fotografa muito bem, viu? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nicolle, não tinha percebido esse detalhe, mas na próxima vez vou tentar prestar mais atenção. É muito obrigada pela sua visita aqui no blog, beijos <3

      Excluir
  2. Ai, gente, tô amando esse projeto. Amo fotografias, e as suas são tão lindas! <3
    Quero ter muitas plantinhas ainda, e nesses vasinhos maravilhosos como os seus, porque sim hahah
    E eu também tive certa dificuldade para retratar meu cotidiano, mas a gente sempre dá um jeitinho, né? rs
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari tbm estou amando esse projeto. Tive um pouco de dificuldade, mas ainda bem que deu tudo certo né? Obrigada por tudo. Beijos <3

      Excluir
  3. Oii. Que fotos lindas. Queria eu fazer a fotos "clean" que vc fotografa. São taao >.<
    Parabéns \o/
    Como vc e a Mari, to com dificuldade para tirar as fotos do dia a dia. Mas hoje posto {aleluia}
    Beijos
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ba, fiquei mesmo sem ideias de como representar meu cotidiano, mas acho que consegui de uma forma bem simples. Beijos <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Amei suas fotos, ficaram incríveis! Esses projetos de fotografia são maravilhosos para quem gosta de o fazer.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa meu bem, que bom que gostou. eu adoro participar de projetos assim, acho tão fofinho. Beijos <3

      Excluir
  5. Mostrar a rotina não deve ser muito fácil, eu também teria dúvidas hahaha Mas, acho que você fez isso muito bem! Adorei o vasinho de suculenta, super fofo! ^_^

    Beijos,
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dai, gosto muito de mostrar minha rotina, mas sei lá o que me deu nessa parte do projeto que eu não sabia como fazer isso ahsuas. Beijos <3

      Excluir
  6. Adoro projetos de fotografia. Ainda estou aprendendo alguma coisinha e tentando me acostumar com começar as coisas e terminar, mas queria muito poder participar de um projeto assim...

    Como já disseram, que louça linda você tem *-*

    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, quando você começar a participar de algum me avise para eu vê tá?. Você vai adorar, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤