DICAS

MÚSICAS DA SEMANA

13:56,2 Comments

bandas estilo rap, com mistura de hip hop, eletrônico

ei pessoal, tudo certo com vocês?

hoje vamos ouvir um ritmo de música que não ouço tem muito tempo. cara sempre curtir esses tipos de músicas, que por sinal são poucas bandas ou cantores que eu conheço que canta esse tipo de batida. a pouco tempo eu parei mesmo para ouvir algumas bandas estilo rap, com mistura de hip hop, eletrônico, eu ouvia mais Racionais que fala mais sobre a realidade da vida nos anos 90 é e um rap mais tradicional.

mas hoje eu trouxe alguns cantores do mesmo estilo do ''rap'', porém com uma pintada de rimas mais atuais sabe? algumas músicas ai vocês podem me chamar de atrasada, pois sou mesmo. mas música não tem época né? depende muito da vibe que você esta no momento que esta ouvindo elas.






tipo, eu estava com muita vontade de fazer um post com estilo de músicas assim. vocês curtem? o que acharam?

beijos

Leia também

2 comentários:

  1. Super concordo com o que você disse: música não tem época! =D Para mim a música está sempre refletindo um estado de espírito ou até mesmo uma fase.
    O top dessa lista pra mim é 'Ela só quer paz'. ^^
    Um abraço!

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música reflete muito a fase que eu estou passando. Chega uma hora na sua vida que você só quer paz, tranquilidade, sossego. Obrigada pela visita Débora, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤