DICAS

Links da semana #8

10:17,8 Comments

osto de começar a semana dividindo com vocês algumas coisas bem legais que eu li é conheci no final de semana. Adoro descobrir blogs novos pelo Pinterest, *me segue? Com certeza lá uma rede social bem recheada de coisas lindas é talentosas. Vem conferir:

Gosto de começar a semana dividindo com vocês algumas coisas bem legais que eu li é conheci no final de semana. Adoro descobrir blogs novos pelo Pinterest, *me segue? Com certeza lá uma rede social bem recheada de coisas lindas é talentosas. Vem conferir: 


Esse link maravilhoso que estou compartilhando com vocês, basicamente a blogueira da dicas muito legais de como transformar seu blog em um negócio. Quem não sonha trabalhar em casa né? Aqui tem várias dicas muito legais que vale muito apena ler. 


Esse blog de cara você nota que é bem artístico. A blogueira Sandra é uma ''amante'' dos trabalhos artísticos. No blog dela, ela compartilha várias coisas lindíssimas desse mundo artístico como pinturas, ilustrações, trabalhos manuais é várias coisas para alegrar nosso dia. Vale muito apena ler.



Já falei em outro post aqui no blog, esse aqui , como a energia no nosso cotidiano influência a nossa vida. Esse post explica muitas coisas que eu tentei falar mais ou menos aqui no blog, convido vocês, a saber, mais sobre esse assunto no link acima.

É  vocês o que leram de legal esse fim de semana? Quero saber também ? Obrigada pela atenção é o carinho galera. Beijos!

Leia também

8 comentários:

  1. Ah, eu tbm amo o Pinterest.. Passo horas e mais horas olhando de tudo lá. É meio fonte de inspiração. 👏👏
    Amei a matéria.
    Parabéns pelo trabalho
    Ingrid Cristina
    plataformatresquartos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid é uma rede social incrível, né? Beijos <3

      Excluir
  2. Amooo o Pinterest. Só tem coisa linda. Vivo pinando tudo kkkk
    Visitei os links que deixou e o meu preferido é o Artistic Moods <3333333333

    Beijooo e teu blog é um amooooor!
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deyze, que bom que gostou d post. Artistic Moods é um mundo muito lindo de ilustrações, igual o seu <3

      Excluir
  3. Eu acredito que a energia e os nossos pensamentos influenciam muito na nossa vida. Pra mim é o que define o rumo que você vai levar e como vai levar.

    http://www.falamaya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade May, a energia do nosso pensamento, a energia das coisas que passamos para frente no seu cotidiano influência de mais nossa vida. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. adoro me inspirar no pinterest!!
    amiga, pq n atualiza o blog?
    tenho passado por aqui diariamente, apenas n tenho comentado
    mas estou sentindo sua falta.

    beijos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, obrigada pela ateção. Preciso atualizar mais esse blog. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤