DICAS

Links da semana #7

15:59,4 Comments

 hoje irei dividir com vocês alguns links que eu achei legal na semana. Vem da uma olhada.

Ei pessoal, tudo certo com vocês?
Tem tempo que eu não atualizo esse post aqui no blog, eu nem lembro quando foi o ultimo o post. Pois bem, hoje irei dividir com vocês alguns links que eu achei legal na semana. Vem da uma olhada. 



Eu traduzi pra vocês o enunciado do post pra vocês ter uma ideia como a natureza é linda é como temos que preserva-la ainda mais. 



Pra quem me segue no Pinterest, sabe que eu estou fascinada por decoração branco é esses detalhes de madeira que eu não sei fala bem o nome ( que bosta de blogueira eu sou ahsuas), mas vi um post de reforma da Jess que fascinei. Principalmente no valor final da reforma, muito barato. Pra saber mais só acessar o link logo acima. 



Como meu blog é pequeno é principalmente sou leitora de vários blogs, consigo ter uma ideia de blogueira forçada da blogueira que faz tudo por amor mesmo. Vem vê esse post maravilhoso sobre minha visão desse mundo lindo que é a blogosfera. Esse post é da blogueira Clayci, um post adorável de ler.



Esses foram meus links da semana, se vocês tiveram links legais ai compartilha comigo também. Ah, quem quiser vê esses links sempre que eu compartilhar em primeira mão, é só seguir a fanpage do blog. Obrigada pela atenção é o carinho galera. Beijos

Leia também

4 comentários:

  1. maravilhoso <3 beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, essa foto desse catim todo se cheirando com a flrozinha <3
    Eu vi esse post da Clayci e achei maravilhoso! Todo mundo deveria muito ler!
    Adorei os links da semana!
    Não abandona essa coluna nao! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lu que bom que gostou. Eu vou fazer mais links da semana, porque tem muita coisa legal na internet ainda. Obrigada pelo carinho. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤