DICAS

LOVELY LINKS #6.1

09:52,6 Comments

Hoje é dia de ficar feliz porque é segunda-feira, dia de trabalhar feliz, dia de iniciar novos projetos feliz, dia de sentir que tem coisas novas por vim



ei pessoal, tudo certo com vocês?
hoje é dia de ficar feliz porque é segunda-feira, dia de trabalhar feliz, dia de iniciar novos projetos feliz, dia de sentir que tem coisas novas por vim. bom, pelo menos eu tento olhar assim pra segunda-feira pra não desanimar. toda semana é vida que segue, mas a gente pode iniciar esse inicio de semana com mais ânimo né?

pois bem, eu selecionei algumas coisas na net, algumas fanpages de animais felizes da internet pra mostrar pra vocês como a segunda pode se torna mais feliz sim, assistindo videos ou vendo fotos bonitinhas de animaizinhos. vamos vê então: 



.não vou numerar como o mais lindo, mas eu acho muito fofo esse cachorrinho, ele se chama Momo, ele é da raça border collie ( essas palavras eu traduzi no Google tradutor porque eu não sabia o que significava é muito menos sei pronunciar ahus). um cachorrinho que adora pular, adora tirar fotos, ele com certeza adora ser feliz na segunda-feira rs. você pode vê videos do Momo lá na fanpage dele no Facebook é só clicar no link é ser feliz. 

.outro animalzinho lindo é essa Tardar Sauce Grumpy cat, um gatinho fofo que na verdade é uma gata que tem fama de mau humorada por causa da boca caída, mas adora brincar ( tipo eu, adoro coisas fofas, mas sou mau humorada - sendo sincera rs ). o Grumpy cat, gato zangado em português, não tem nada de zangada, ela é uma fofa. é cai bem nessa onda da segunda-feira né? acorda zangada porque é mais um dia de luta. você pode seguir Grumpy cat também na fanpage no Facebook, lá tem varias coisinhas legais dessa gatinha fofa. 


. esse outro vídeo é uma seleção de videos de gatinhos gordinhos fazendo o que gato mais gosta na vida, fazer o impossível. é bem aquela coisa de inicio de semana, tentar acordar de manhã feliz na segunda-feira ( quase impossível para muitas pessoas no mundo).



espero que vocês gostem desse post. esse post também é dedicado ao meu namorido que tem vários gatinhos fofos na casa dele é eu tenho um cachorrinho bagunceiro aqui em casa, mas eu amo todos assim. obrigada pela atenção é o carinho galera. beijos!

Leia também

6 comentários:

  1. Há já falei que babo demais nesse seu porquinho? ♥
    Amo gatos também, mas depois que perdi um fiquei meio traumatizada, aí acabei não querendo mais nenhum. Hoje tenho um dog todo bagunceiro.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Camila fico feliz que gostou do porquinho. Gatos é dogs são uns anjinhos em forma de animais. Adoroo meu bichanos, obrigada pela visita tá? Beijos <3

      Excluir
  2. Que post mais fofo, Joy!!!! <3
    Perfeito para segunda-feira haha!
    Amei, beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari obrigada, você sabe que um elogio seu é perfeito né? Beijos <3

      Excluir
  3. Ai meu Deus quanta fofura <3 hahaha
    Conhecia o Momo, que é a coisa mais linda da vida! A carinha dos border collies são lindas.
    Na casa da minha ex-chefe tinha um e eu morria de amores por ele!
    Os gatinhos gordos são uma comédia, ri demais aqui na frente do computador hahaha :P

    Obrigada por deixar meu dia mais feliz, adorei o post!

    Beijocas :D
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Dani, fico feliz que gostou. Agora esses gatinhos gordos são muito engraçados mesmo, melhora o dia de qualquer pessoa né? Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤