INSPIRAÇÃO

DIY: Lembrancinha de páscoa

17:44,10 Comments

D.I.Y: Faça você mesma, quando é feito por nós tem mais valor.

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

Ei pessoal, tudo certo com vocês? Hoje já é quinta-feira ou seja falta 10 dias para a páscoa. É hoje eu trouxe um diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa. Ah lembrando também que eu estou estreando esse post com meu layout novo. Mas ainda vou fazer um post falando sobre as mudanças. 

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

- Papel de seda colorido - Papel cartolina rosa é branca ou a cor da sua preferência - Tesoura - Pote de azeitona ou copo de vidro - Cola - Chocolate ( esse pouco da foto é porque eu já tinha comido a matade da caixa que eu tinha comprado haush) ou qualquer outro doce da sua preferência. 

A primeira coisa que você vai fazer é cortar três tirinhas de cartolina. Uma vai servir pra ser tipo uma base para colar as orelhinhas. Antes de você colar as pontas dessa base, você vai medi na borda do pote ( que é o meu caso) o tamanho que você precisa pra colar. Corte também uma orelhinha menor outra maior. Você vai vê nas fotos abaixo como fica. 

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa
diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

Depois disso, você vai pegar o papel de seda é vai da uma amassada é colocar dentro do pote. Digamos que isso seja um truque para dar mais volume na lembrancinha ( cara de pau essa minha rs), veja como nas fotos abaixo.

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

Agora, vá colocando os doces da sua preferência é depois o arco com as orelhinhas.

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa
diy super fácil é barato para você fazer ai na sua casa como lembrancinha para a páscoa

Agora é só se divertir, na verdade comer né. Você pode colocar os doces da sua preferência, coloquei esses bombons porque comprei só uma caixa, mas na páscoa vale colocar muito mais. É ai o que achou da ideia? Espero que tenha gostado. 

   Obrigada pela atenção é o carinho galera.

Beijos

Leia também

10 comentários:

  1. Geeente, estou apaixonada pela dica e pelo seu capricho em fazer DIY.
    Que fotos maravilhosas, menina!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Hida, fico muito feliz pelo elogio. Obrigada <3

      Excluir
  2. Ah, o meu eu quero cheio de bombons hauahauhauha <3
    achei lindo, o blog tá lindo, as fotos estão lindas!!!!!!! Parabéns e que essa nova fase seja só sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria amore obrigada pelo apoio que você sempre me dá. Obrigada de verdade. Beijos <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Meila, obrigada pela visita. Beijos <3

      Excluir
  4. Que ideia fofa pra se fazer, principalmente para as crianças ♥ O layout do blog ficou lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, principalmente para as crianças. Acho que elas são as pessoas que mais se divertem essa época do ano. Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤