LIFESTYLE

Daylist de páscoa

13:53,8 Comments


Amo datas comemorativas, tudo bem que essa é mais comercial, mas, é bom curtir esse clima de coisas gostosas vindo por ai. Hoje eu senti vontade de fazer um daylist de páscoa, como funciona? É uma lista  de coisas que provavelmente estarei fazendo nesse dia lindo.




O que estarei lendo?
Eu gosto tira o dia de domingo para ler blogs que eu sigo é conhecer novos blogs. Se você estiver lendo esse post deixe seu link para eu visitar, conhecer, curtir suas idéias aí nos comentários. Meus blogs favoritos são de literatura, fotografia, Ilustrações é blogs pessoais. É também conta muito se tiver bons vídeos para assistir.


O que estarei comendo?
Sou a louca do doce, mas chocolate é uma coisa que com toda certeza vou estar comendo. Para ser sincera eu espero ganhar um ovo de pascoa esse ano, ano passado não ganhei e nunca é a mesma coisa substituir o ovo de páscoa por uma barra de chocolate. Claro, todos os dois são uma maravilha do mundo mas ovo da páscoa tem lá seu momento né?


O que estarei vestindo?
Ainda bem que a páscoa esse ano caiu dia 27 cara, no domingo. Domingo é dia de esquecer roupinhas bonitinhas, maquiagens. Domingo é dia de ficar deitado o dia inteiro de pernas pro ar com um pijama confortável é lendo, comendo, assistindo filmes. Adoro a segunda-feira mas domingo tem lá seu lindo charminho né?

Mas para resumir, tomara que o dia de páscoa seja gostosinho. É vocês já planejaram como será o domingo de páscoa?

Obs.: O nome Daylist é uma inspiração do blog Caos Criativo, um blog leve é bem pessoal. Achei a forma dessa lista muito lindinha então resolvi reproduzir aqui no blog também. Obrigada pela atenção é o carinho galera, Beijos. 

Leia também

8 comentários:

  1. Dá pra sentir um aconchego nessas fotos! Ainda não tenho ideia do que farei na Páscoa. Mas gostei das suas. Aliás, pode copiar a inspiração? Amei o formato <3

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline que bom que gostou, pode sim meu bem. Na verdade eu me inspirei no blog Caos Criativo ate coloquei o link abaixo do post. Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei sua "daylist". Acho que o meu dia vai ser parecido com o seu haha
    Chocolate, roupas confortáveis, livros, blogs... Quer coisa melhor?
    Ah, me apaixonei pelas suas fotos!
    Beijos
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari sua linda, na verdade domingo é sempre assim né? Pijama, blogs, comida, muita comida é cama o dia todos. Beijos <3

      Excluir
  3. Meu dia foi suuper parecido com o seu! Passei o dia de pijama, lendo, lesando ou mexendo no blog!
    Foi um dia incrível! hahahaha

    Beijooo!
    www.tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom do domingo é isso, é que vc fica o dia todo lesando. Tem coisa melhor que isso né? Beijos <3

      Excluir
  4. Gostei bastante da ideia de posts assim! Acho que vou aderir também!

    http://haironfiree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jen como eu falei pra Aline eu me inspirei no blog Caos Criativo que foi a criadora, deixei o link dela no final do post. Mas quando vi a ideia achei super original. Que bom que gostou do post, beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤