LIFESTYLE

Recebidos do projeto Old Mail

17:32,5 Comments

O projeto propôs um tema no grupo que por sinal foi votada por todos que queriam participar da quarta rodada

Meu Jardim de flores chegou via correio lá do estado de Pernambuco. O lindo projeto Old Mail proporcionou essa coisa linda para varias meninas na nossa 4° rodada floral lá no grupo. É pra você que ainda não conhece esse grupo maravilho, venha saber mais aqui nesse link  Projeto Old Mail.

O projeto propôs um tema no grupo que por sinal foi votado por todos que queriam participar da quarta rodada é o tema que obteve maior número de votos foi o tema floral. Um tema lindo que lembra não só um jardim mas celebra  uma estação muito linda que a primavera, pra quem não viu fiz um post sobre o tema, fazendo uma lista de coisas que eu queria ganhar, veja aqui. 

A Suelane Passavante do blog Pensamentos e Opiniões ( venham conhecer o blog da colega por favor), foi a pessoa linda que eu pude conhecer via internet é dividir esses mimos com muito amor.



É ai pessoal o que vocês acharam dos mimos lindos que a Su me enviou? Estou apaixonada por tudo. Obrigada pela atenção é o carinho galera, Beijos. 

Leia também

5 comentários:

  1. Nossa, que tanto de coisa linda, só o projeto old mail mesmo pra proporcionar tanto amor em forma de cartinhas e mimos !! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. ai que coisinhas mais amor!!!!
    to apaixonada por tudo tbm! <3
    esse projeto é muito lindo gente!
    quero ficar nele pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu esse projeto tem que durar pra sempre, muito amor <3

      Excluir
  3. Que projeto mais lindo, adorei a caixinha de mimos que lembram jardim e flores. *--*
    Não conhecia esse projeto, vou conhecer e talvez participar, acho lindo demais essa interação com outras pessoas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤