DICAS

LOVELY LINKS #6

13:52,8 Comments

Pare de ocupar a cabeça falando das pessoas é vem curtir mais o momento. Tem tantas coisas legais que acontecem em um mês que é impossível ficar pra baixo ou ficar cuidado da vida alheia. Vem dá uma olhadinha nos meus favoritos do mês, vem ocupar sua mente com coisas legais para ler é espalhar pra outras pessoas por aí.

pare de ocupar a cabeça falando das pessoas é vem curtir mais o momento. tem tantas coisas legais que acontecem em um mês que é impossível ficar pra baixo ou ficar cuidado da vida alheia. vem dá uma olhadinha nos meus favoritos do mês, vem ocupar sua mente com coisas legais para ler é espalhar pra outras pessoas por aí.

 uma pagina do Facebook

confesso que paginas bonitinhas com ilustrações fofas me chama  mais atenção no Facebook. agora essa pagina é muito especial. Menina Cristã,uma pagina que você encontra mensagens de Deus para seu coração com ilustrações fofinhas é uma escrita leve. não tem como não se identificar com a pagina, sabe? você senti ao vê as ilustrações, ao ler as mensagens uma certa paz, pureza.

 uma atitude linda
Parece que hoje em dia ter atitudes honestas é luxo pra poucos né? infelizmente, porque isso deveria virar uma rotina. compartilhei na pagina do blog (já segue lá?) uma reportagem lindinha de um italiano que  criou uma biblioteca sobre rodas para levar a leitura ate crianças que não tem acesso a leitura. cara, achei muito lindo essa atitude dele é com certeza eu não deixaria de compartilhar como um dos meus favoritos do mês, né?

 aplicativo do momento
eu adoro quando alguns aplicativos vira modinha na rede, mas esse aqui é o meu amorzinho do começo do ano. Doodle face, na verdade ele é um app de jogo, ai você faz seu avatar é começa a jogar. mas o avatar fica tão fofo que não da pra resistir, já ate pensei em fazer uma capa de um caderninho com ele .

 blogueiras são o amor

a rede social que eu mais gosto é o Instagram, acho aquela rede social um poço de inspiração para todo mundo, porque tem tudo lá. Se a pessoa curtir coisas fitnes tem ig inspiradores para seguir, tem ig de viagens, receitas, diy... na verdade tem tudo né? mas quem gosta de editar suas fotos antes de postar lá, esse blog aqui que conheci a pouco tempo da dicas de como deixar mais harmonioso seu ig seguindo dicas de edição. achei muito legal as dicas dela é se você que aprender deixar seu instagram mais harmonioso segue as dicas desse post

esses foram alguns dos meus favoritos desse mês, é vocês quais foram? obrigada pela atenção é o carinho galera. beijos. 

Leia também

8 comentários:

  1. omg super super giro! adorei tudo! Usei o doodle face pa fazer o meu avatar! Ficou super adoravel e super parecido com a realidade! Os joguinhos tmb sao giros eheh.
    beijinho!

    xoxo
    Giveaway no blog, ja participaste? termina amanha, por isso toca a despachar! :)
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amore, fica muito parecido mesmo. Adorei o app, os joguinhos da pra se divertir de mais. Beijos <3

      Excluir
  2. O linda vou baixar este aplicativo no meu celu haha super fofo ficou seu avatar
    Beijos
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beca esse aplicativo é uma gracinha, baixa mesmo que você vai adorar <3

      Excluir
  3. Amei seus favoritos, não conhecia essa página no facebook mas amei conhecer. *--*
    E a atitude desse italiano é incrível.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível Leidi, adoro essa pagina do face, é muito bom vê coisas bonitinhas como essa pagina <3

      Excluir
  4. Eu também amo paginas com ilustrações fofas. <3 Que atitude linda desse Italiano!
    Esse app é mega viciante, fiz minha família inteira. aushuas Já vou visitar o blog e o post, pois estou querendo arrumar o meu feed, mas não entendo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica tem coisas tão lindas nessas redes sociais né? Atitudes fofinhas mas humanas. Visite lá o blog, você vai gostar das dicas. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤