COTIDIANO

WISHLIST FLORAL PARA O PROJETO OLD MAIL

11:01,16 Comments

Já disse varias vezes aqui no blog que eu adoro participar de projetos, principalmente projetos onde há trocas de cartinhas, coisas escritas é muito fofura como o Projeto Old mail.

já disse varias vezes aqui no blog, que eu adoro participar de projetos, principalmente projetos onde há trocas de cartinhas, coisas escritas é muito fofura como o Projeto Old mail. tem tempo que eu não faço uma wishlist aqui, por esse motivado achei que seria interessante compartilhar com vocês varias fofuras que eu e mais algumas meninas do projeto vamos trocar. 

Já disse varias vezes aqui no blog que eu adoro participar de projetos, principalmente projetos onde há trocas de cartinhas, coisas escritas é muito fofura como o Projeto Old mail.

1. Estojo de flores 2. Lápis grafite  3. Caneca personalizada 4. Caderno floral  5. Caderninho de anotações

é vocês o que acharam da wishlist floral? ta mais pra um conjunto de coisas fofas pra primavera né? acrescentariam mais algumas coisas ia, beijos é ate mais. 

Leia também

16 comentários:

  1. Quanta coisa linda!To apaixonada pelos cadernos ♥
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, também participo do projeto e temos escolhas parecidas.Adorei tudo. Beijos.

    www.potato-purple.blogspot.com
    www.youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o tema esse mês ta muito lindo <3

      Excluir
  3. AI QUE AMORZINHO!
    eu to toda apaixonada pelo tema dessa rodada!
    e eu nunca fiz uma wishlist, vou fazer a primeira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, tbm estou apaixonada pelo tema do projeto. Vai ser a coisa mais florida do mundo <3

      Excluir
  4. QUE COISINHAS MAIS FOFAAAAS, amei o estojo!! Vi que você é do ES, eu também sooou! Fico feliz quando acho gente daqui ahaha, nem acreditei.
    Beijão <3

    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Ju, estou mais feliz ainda por você ser daqui do estado. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  5. Tenho certeza que vou amar essa rodada!! Não vejo a hora de a minha caixa chegar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazy essa rodada veio como uma luva, já tinha colocado na lista algumas coisas floridas agora é a hora de ganhar todos eles. Beijos <3

      Excluir
  6. Como sempre uma fofa! =) Adorei Joycy! Nem sei por onde começo a fazer a minha listinha. rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu coloquei algumas coisas que estava em uma lista minha para comprar esse ano, ai... Chegou essa oportunidade de colocar aqui <3

      Excluir
  7. Ain que projeto legal, cada coisa mais linda *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤