COTIDIANO

CADERNINHO DOS SONHOS

08:55,14 Comments

Esse ano não comecei com post de objetivos ou meta para 2016, apesar que eu tenho alguns desejos rabiscados aqui mas eu queria começar com algo diferente.sempre estabeleci metas um pouco distante da minha realidade, não que isso seja errado, o problema é que chegava o final do ano eu não tinha realizado nem a metade dos objetivos, sabe? e isso me trazia uma enorme frustração, eu ficava desmotivada é jogava tudo pro ar novamente.




mês passado conheci um blog chamado Florescência, o blog da Gi Lima. neste post aqui feito pela Gi, comentei sobre os sonhos, metas, objetivos de  vida. comentei também sobre um caderninho muito fofo que a Gi mostrou nesse mesmo post, é olha o que chegou aqui depois de alguns dias? o caderninho. 

Esse ano não comecei com post de objetivos ou meta para 2016, apesar que eu tenho alguns desejos rabiscados aqui mas eu queria começar com algo diferente.
o caderninho dos sonhos tem como objetivo organizar as metas, sonhos, desejos a fim de chegar a realização. isso me motivou pra caramba, não apenas pelo caderninho, mas pelo carinho que a Gi teve comigo em querer dividir essa coisa linda feita por ela mesmo. 

Esse ano não comecei com post de objetivos ou meta para 2016, apesar que eu tenho alguns desejos rabiscados aqui mas eu queria começar com algo diferente.

Esse ano não comecei com post de objetivos ou meta para 2016, apesar que eu tenho alguns desejos rabiscados aqui mas eu queria começar com algo diferente.
  Gi amore se você estiver lendo agora esse post saiba que fiquei muito agradecida, de verdade mesmo. 

me animei muito com o caderninho. refiz listas de metas, resgate sonhos perdidos. creio que dessa vez, tudo vai da muito certo.

ah como não posso esquecer, estou muito grata  pelo carinho de todos que passam aqui no blog. Saibam que aqui é tudo feito com o amor. é que o sonhos de vocês se multiplique mais em 2016.

Leia também

14 comentários:

  1. Coisa mais linda Joicy! Desejo que você alcance todos os seus sonhos, os escritos e os somente pensados!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazy, se Deus quiser vai realizar nossos sonhos <3

      Excluir
  2. Ahhh que carinho <3
    Eu também tenho mania de colocar sonhos de longo prazo para apenas um ano, tem vezes que consigo mas na maioria não. Desde do ano passado comecei e colocar os sonhos e metas que sejam de curto prazo, digamos foi proveitoso.
    E que caderno maravilhoso.
    Joicy, de todos os seus sonhos se realizem e seu 2016 seja maravilhoso.
    Beijosss e um grande abraço.

    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara. A gente tem mania de colocar sonhos de longos prazo para um ano né? Mas esse ano vai ser diferente é se Deus quiser tudo vai da certo no ano de 2016. Beijos <3

      Excluir
  3. Ha que caderninho mais amor. Posso querer um para mim também?
    Lindo, lindo.
    As fotos ficaram fofas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, o caderninho é um amor. Beijos <3

      Excluir
  4. Uau! lindo lindo lindo! adorei!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse caderno amore. Um xeruh flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que caderninho mais fofo e mais lindo.
    Mais uma motivação para a gente conseguir realizar nossos sonhos né?
    Depois que me pai faleceu eu fiquei muito desmotivada em realizar minhas metas feitas nesse ano. =/
    Mas estou tentando ter esperança, fé e crer que vai dar tudo certo e quem sabe coisas e conquistas boas não chegam na minha vida nesse ano né?

    Amei conhecer o seu blog e estou seguindo, se gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiana vai tudo certo, papai do céu sabe das nossas forças, nossa angustias é saiba que esse ano vai um novo começo, na verdade vai ser o recomeço. Beijos <3

      Excluir
  7. Joicy querida! São os nossos sonhos e objetivos que nos movem a viver dia após dia e enfrentar as dificuldades. No momento em que deixamos de sonhar a vida fica sem sentido e sem rumo.
    Tu é uma pessoa muito meiga e querida!! Saiba que sou eu que fico muito feliz em saber que na história dos seus sonhos tem um pedacinho meu <3
    Fico imensamente agradecida pelo seu carinho nesse post e te desejo muito foco, paciência e o mais importante FÉ para que tu realize todos os seus sonhos que também são os sonhos de Deus pra ti!!

    Fica com Deus ;)
    Beijos =*

    http://blogflorescencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi, que coisa linda. Nossa muito obrigada você pelo imenso carinho é atenção. Você não sabe a imensa nostalgia que você me deu com esse comentário. Muito obrigada mesmo <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤