DICAS

LOVELY LINKS #5

10:25,16 Comments

Essa semana conheci coisas tão bonitinhas, que só de vê ou ouvir enche meu coração de nostalgia. Eu não sei se alguém já percebeu, mas sou uma pessoa fascinada por coisas fofinhas, ainda mais que estou num clima bem clean nesse final de 2015 para o começo 2016 tudo que me passa um clima puro é de paz faz meus olhos brilharem.

essa semana conheci coisas tão bonitinhas, que só de vê ou ouvir enche meu coração de nostalgia. eu não sei se alguém já percebeu, mas sou uma pessoa fascinada por coisas fofinhas, ainda mais que estou num clima bem clean nesse final de 2015 para o começo 2016 tudo que me passa um clima puro é de paz faz meus olhos brilharem.

vamos aos favoritos do coração do mês de Janeiro, mesmo o mês estando no comecinho ainda.


 música para meus ouvidos.
quinta-feira ''navegando'' pela as postagens do Facebook vi um vídeo compartilhado de uma pagina chamado Brasileiríssimos. o vídeo é da Banda Soulstripper, um tipo de banda que toca rock alternativo é que canta parodias engraçadas. Eu adoro esse tipo de banda, as letras das musicas é tudo bem a minha cara.


 blogueiros são um amor
na parte blogueiros são um amor, conheci um blog muito legal chamado Enfim, resolvido. gostei de tudo no blog apesar de ter conhecido a pouco tempo. mas teve uma postagem que me chamou a atenção então tive que vim compartilhar com vocês. como gosto muito de finanças é já cheguei arriscar alguns posts pra vocês aqui no blog, vou compartilhar com vocês um post desse blog que da uma dica que já deu muito certo comigo que o Desafio 52 semanas para economizar. se você esta disposto a guarda alguns troquinhos que sua mãe te dá ou aquele troco do fubá da sua vozinha que ela mandou comprar, esse post é pra você.



 cine pipoca
o meu filme favorito de hoje não é um filme de alegria mas sim um filme de reflexão a vida, de reflexão sobre a visão que a sociedade impõe sobre questões que não são normais. o filme Vênus Negra relata um período do seculo 19 onde a Europa vivia sobre grandes descoberta da ciência, apresentações no teatro é as pessoas dos países mais pobres viam essa liberdade como forma de ganhar dinheiro, viam como forma de ganhar liberdade para a vida. 



 uma pagina do Facebook
não podemos negar que o Facebook é uma rede social que forma muitas opiniões mesmo sendo ruins ou boas. mas existe paginas que faz você pensar o inverso da coisa, sabe? é assim que me sinto quando compartilho as postagens da pagina Universo Paralelo. o objetivo da pagina é mostrar com humor é ilustrações como o mundo seria se o humano não fosse o ''centro'' das atenções. 

é vocês o que acharam dos favoritos da semana? já conheciam algum desses favoritos? obrigada pela atenção é o carinho galera. beijos.

Leia também

16 comentários:

  1. Yayyyy que amorrrr! Obrigada pela indicação. Já te falei que amei conhecer seu blog, quero sempre poder estar aqui hehe <3 sucesso pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise seu blog é 10, obrigada pelo sucesso pra você desejo o mesmo. Beijos <3

      Excluir
  2. adoro compartilhamento de links, vídeos, fotos e qualquer coisa útil ou não ahahahha gente meu deus que gracinha de video *—* quero morder eles pode? ahahhaha que graciinhaaaaa de letra, de video, adorei ahahhaa
    aii que graça desse blog, adoro conhecer blogs novos ahah e não conhecia esse filme, interessante :) e essa página é demais, eu adoro, sempre acompanho ahahhaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra essa musica é fofa de mais, mas as crianças deram show de interpretação, é muita fofura. Beijos <3

      Excluir
  3. Vou procurar esse filme, fiquei muito interessada ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme emocionante Cecilia, você vai gostar. Beijos <3

      Excluir
  4. Olá Joicy, adorei o seu post e o seu blog! Já to seguindo e ficaria muuito feliz se você seguisse o meu cantinho também, confere lá: www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Soulstripper é muito amor envolvido. Doeu tanto quando a banda acabou, meu coração não se recuperou até hoje.
    Gostei da suas escolhas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Camilinha, adorei conhecer a banda Soulstripper, pena que conheci depois que acabou :( Beijos <3

      Excluir
  6. Aww amei ♥♥♥ Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou nessa vibe de tudo clean. Acho que deixa o ambiente mais harmonioso. Dá vontade de trabalhar vendo tudo organizado e limpo. rsrs. A música é um amorrr. Já cliquei no blog Enfim, resolvido para conhecê-lo e já estou curtindo a página do face também! Nunca assisti esse filme, vou pesquisar sobre ele. Beijosss

    http://www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso My, da vontade de trabalhar vendo tudo mais limpo, harmonioso, calmo ahsuhas. Beijos coração <3

      Excluir
  8. Oi Joyce, acabei de ver aqui pq vi seu link lá no Old Mail. To apaixonada pelo seu blog e adorei as indicações. Já to ativa no desafio da economia! Hahaha!
    Parabens pelos posts, já dei uma volta em tudo e to adorando!
    Já ansiosa pelo que vem pela frente! hahaha <3
    um beijoo!

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Luciana obrigada pelo elogio, tbm to ansiosa pelo o que vem pela frente. adorei seu rostinhos aqui viu? Beijos


      Excluir

Deixe seu recado ❤