LIFESTYLE

Ganhei, sorteio de mimos da loja A.craft

12:51,25 Comments


Vou começar esse post com um pensamento do dia, na verdade com uma esperança do dia: Ainda vou ganhar na mega-sena. Todo mundo sabe que eu adoro participar de sorteios é essa primeira semana de novembro me veio uma mensagem que eu tinha sido a sorteada em um sorteio muito fofo. 

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é, eu, como sempre não poderia perde essa chance né? Todo mundo sabe que sou fã de artigos de papelaria é artesanatos, é a lojinha A.craft tem tudo isso é muito mais. 

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

Vocês não tem ideia da minha ''emoção'' quando o carteiro chegou aqui em casa entregando a caixa. Eu só pensava em abrir para vê as coisinhas que tinha chegado, tudo veio muito bem embaladinho é todos os itens veio igual a foto que o sorteio mostrava. 

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?
A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?
A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?
A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

A lojinha linda A. Craft estava realizando um sorteio maravilhoso no Instagram é eu como sempre não poderia perde essa né?

Não tem como não amar essas coisinhas. Algumas já estão fazendo parte da minha coleção as outras coisinhas vão virar diy logo, logo é quero ainda mostrar passo a passo de tudo que vou fazer com eles. 

Conhecem a lojinha A.craft pessoal, vocês irão se apaixonar é segue eles no Instagram ( @acref_oficial), pra ficar por dentro de tudo que rola por lá. Até o próximo post,  beijos.

Leia também

25 comentários:

  1. Meninaaa, que coisinhas lindas!
    Eu nunca ganhei nenhum sorteio, vou chorar :( hahaha
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuahs. Só tentar Ray, que uma hora ganha. Pode apostar. Beijos coração <3

      Excluir
  2. Quanta coisa linda <3 <3 <3 <3
    Parabéns por ter ganhodo.
    E que loja fofa *-*

    Beijosss
    bymayaracosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa a loja Mayara, obrigada pelo carinho. beijos coração <3

      Excluir
  3. Quanta coisa linda *----*
    Menina, não tenho sorte com sorteio, nunca ganhei nada. Parabéns, o prêmio foi lindo.
    Já vou ficar esperando os diys kkk.

    Papelaria é amor <3 e suas fotos ficaram liiiiiindas!!
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, papelaria é um amor mesmo. Mas menina nunca desista, uma hora a gente ganha algo nessa net. Beijos coração <3

      Excluir
  4. AMEIIII
    quero tudo também hahah

    http://www.surewehaveablog.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A loja A.craft é muito fofa, conheço já faz algum tempo e a Liana é uma fofa, a conheço dos bazares do Elo7 que participei.
    Seus prêmios são lindos, aproveite bastante e jogue na mega sena da virada, que o prêmio é maior! rsrsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu vou fazer, vou jogar haushausha. Valeu amore, beijos <3

      Excluir
  6. Que itens lindos <3 tão fofos! Fiquei com vontade de ter todos *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos fofos Monique, que bom que gostou amore. Beeijos <3

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?!

    Adorei o seu blog e que legal ter ganho esse sorteio em?!!?
    Olha, queria te convidar para participar da Troquinha de Natal!
    Já ouviu falar?
    Vou te enviar um email te explicando e gostaria muito que participasse, ok?!

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, nossa acho que vi tarde de mais sua mensagem. Mas fiquei feliz por ter lembrado de mim é por ter gostado do blog, mas o ano que vem se Deus quiser eu quero participar, não esqueça de mim hem. Beijos <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. QUanta coisa liiiiinda, que legal! EU nunca ganho nada hahaha nunca tenho sorte nessas coisas, a única vez que ganhei alguma coisa foi um ensaio fotográfico de casal que meu namorado não quis fazer hahaha

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuas. Mas menina tenta menina, uma hora a sorete vem. É muito amor mesmo essas coiasinhas, adorei tudo. Beijos querida <3

      Excluir
  9. ai que sorte em haha queri ter sorte assim, as coisinhas são mega fofas parabéns!
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebecca como eu sempre falo vai chegar sua hora, tinha tempão que eu não ganhava nada haushuas. Beijos coração <3

      Excluir
  10. Nossa quanta coisa linda que você ganhou! Sou completamente apaixonada por itens de papelaria, e todos esses são maravilhosos<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, sou apaixonada tbm. E impossível viver sem essas coisas fofas para laegrar nosso dia né? Beijos coração <3

      Excluir
  11. Ai que lindooos esses produtinhos, meldels, também sou a louca da papelaria hahaha. Ai que perfeitos esses grampinhos pra usar em um varal de polaroids *u* Parabéns por ganhar o sorteio, eu nunca ganhei nada T.T
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhsuas Duane, que bom que gostou. Esse granpinhos para varal são um amorzinho, eu adorei. Mas pode esperar que você ainda ganha :D

      Excluir

Deixe seu recado ❤