DICAS

Links da semana #4

14:11,16 Comments


Todo mês de outubro me bate uma ansiedade sem tamanho, acho que é por causa do fim de ano é porque meu aniversário é em novembro. Ai passa tantas coisas na minha cabeça, na verdade estou notando algumas mudanças de amadurecimento. Não estou ficando velha ultrapassada, mas estou mais determinada, decidida é menos influenciável. Mas deixando esse papo para outro post, vamos ao favoritos do mês de Outubro.

Todo mês de outubro me bate uma ansiedade sem tamanho, acho que é por causa do fim de ano é porque meu aniversário é em novembro. Ai passa tantas coisas na minha cabeça, na verdade estou notando algumas mudanças de amadurecimento. Não estou ficando velha ultrapassada, mas estou mais determinada, decidida é menos influenciável. Mas deixando esse papo para outro post, vamos ao favoritos do mês de Outubro.

-Fotos raras mostram a menina ( hoje idosa) que serviu de modelo para ''Alice no país das -maravilhas''
-Outubro rosa: arquiteta decora com o tom deste mês
-Como perde o medo de escrever e começar a produzir conteúdo
-Artista coreano reapresenta a essência do amor nestes desenhos
-Essas 25 ilusões pintadas por Rob Gonsalves vão dar um nó em seu cérebro 
-Cookie cat sandwich cookie
-20 coisas que só quem frequentou a escola na década de 90 vai lembrar
iretores de ''Aladin'' confirmam teoria sobre o Gênio após mais de vinte anos
-10 coisas que os jovens em um relacionamento sério devem saber
-Se beleza fosse sinônimo de casamento feliz, em Hollywood não haveria divórcio

É ai pessoal o que vocês acharam de legal no mês de outubro? Obrigada pela atenção é o carinho galera. Beijos

Leia também

16 comentários:

  1. Todos os posts citados são bacanas e tal, mas PARA TUDO que eu to chorando com o post sobre as coisas das escolas dos anos 90! Aiiiii que saudade, hahahahahaha. Eu pulava elástico todo dia e todo mês mudava a cor do cabelo usando papel crepom HAHAHAHAHAHAAHAHAHA, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, amo recordar essas coisas tbm. Eu nunca consegui a mudar a cor do cabelo com papel crepom, minha mãe nunca deixou :(. Agora pular corda era muito bom, impossível não recordar da infância com coisas assim né? Beijos flor <3

      Excluir
  2. Adorei os links, vários que eu ainda não tinha visto!
    Vou lá visitar todos!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita mesmo Bru, tem coisas bem legais ai. Beijos flor <3

      Excluir
  3. Essas ilustrações sobre o amor nas pequenas coisas são lindas demais <3

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre me vejo em caixada em alguma situação ilustrada. Não tem como não amar, o amor né? Beijos flor <3

      Excluir
  4. Esse artista coreano é amor demais. Essas imagens dele são lindas lindas lindas, melhor link <3

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os artistas coreanos soube conquistar nossos corações do ocidente com fofuras né? Beijos flor <3

      Excluir
  5. Eu já tinha visto esse da Alice, achei excelente, e a menina continua linda.
    Muita nostalgia com esse dos anos 90, apesar de eu ter tido/passado por tudo e foi tudo depois dos 90' <3
    www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina mesmo depois de anos continua linda. Os anos 90 foi muito bom, eu pelo menos brinquei de mais. Beijos flor <3

      Excluir
  6. Eu vi mesmo a foto dela, achei muito linda, e o sorriso dela ainda é de criança<33! Essas ilustrações sempre que vejo me faz suspirar de amor <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela ainda tem sorriso de criança. Acho que a pureza mesmo ao passar do anos ainda continua dentro do coração dela. Beijos flor <3

      Excluir
  7. Essas ilustrações ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA eu já tinha visto essas ilustrações amor desse artista coreano, é tão minha vida depois que me mudei.
    Mas o que eu não tinha visto e bateu uma nostalgia foi o lance da escola nos anos noventa.
    Já terminei a escola, terminei a faculdade e nada de um fascinante estojo automático com imãs! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é tanto tempo fora da escola que da vontade de voltar no tempo so pra usar um estojo desse novamente né Lu. Hoje não tem a mesma graça da epoca, era mais magico ter uma dessa. Beijos <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤