INSPIRAÇÃO

Projeto Old mail, preparativos

13:33,18 Comments

                                  
Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia. 

Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.

Eu sempre gostei de compartilhar coisas escritas com as minhas amigas, mas com o tempo, fui crescendo e perdendo um pouco esse gosto de escrever cartinhas. Foi com o projeto Old mail que pude reviver essa coisa magica que é escrever cartinhas é ainda compartilhar coisas fofas com outras meninas que tem o mesmo objetivo no projeto. 

O nome do projeto é Caderninho Viajante, onde vamos trocar caderninhos uma com as outras, trocando amor em forma de palavras, desenhos, colagens e tudo que é fofo. Como não vejo a hora para começar, já vim mostrar como ficou o caderninho que customizei para esse projeto.

Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.
Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.
Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.
Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.
Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.
Eu adoro participar de projetos fofinhos da internet. O Projeto Old mail tem como finalidade interagir meninas que gostam de escrever e trazer aquela velha nostalgia de trocar cartinhas que foi esquecida com a vinda tecnologia.

Ainda pretendo fazer um passo a passo para você fazer esse caderninho também. Visite o blog das meninas do grupo 3, que por sinal é o grupo que participo para trocar caderninhos viajante: Vanessa vieira . Verônica Neves . Rebecca Luiza . Aline Dias . Suelane Pereira 

O que vocês acharam pessoal?  Querem o passo a passo desse caderninho, deixa ai seu comentários. Beijos

Leia também

18 comentários:

  1. Já falei no grupo, mas falo de novo: ficou lindo demais, Joyce <3 <3 <3. Vou interceptar o correio e escrever no seu caderninho também, hahahaahahahahha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Paty, obrigada pelo carinho. Se puder a gente pode trocar caderninho tbm, o que você acha? Beijos flor <3

      Excluir
  2. Coisa mais linda esse projeto, deu até vontadinha de participar de algo assim.
    O caderno ficou a coisa mais linda, faça o diy mesmo e mostra pra nós rsrs
    Beijos =*
    Ps: Ameeeeei as fotos!

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o projeto Gi, se puder participa mesmo. Vou fazer o diy em breve aqui no blog. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Joyce sua linda, seu caderninho está muito lindo, quero ele logo aqui comigo hahahahhahaha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana ele vai fazer companhia a você Verinha <3

      Excluir
  4. Hey!
    Que fofura! Estou no grupo um e amando ver os cadernos das meninas, na correria pra terminar o meu kkkk
    O seu tá lindo!
    Um beijo!
    Quase Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu agatha, essa semana começo enviar meu caderninho. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  5. Que projeto amooor <3 É muito bom espalhar amor por aí, tenho vontade de fazer um projeto com esse princípio, mas ainda não sei muito bem o quê. Achei incrível a ideia do Caderninho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani o projeto é um amor, eu estou apaixonada pela ideia do caderninho. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  6. Esses projetos são muito legais, ainda quero participar de um.<3

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, porque esse projeto é muito organizado. Só tem gente fofa. Beijos <3

      Excluir
  7. Ficou lindo seu caderninho, faz sim o diy dele!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, vou fazer sim. Beijos <3

      Excluir
  8. Olá!
    Te achei pelo insta e vim conhecer teu blog, adorei o layout e suas fotos também. ^^
    Ouunn e que fofa essa idéia do caderninho, ameei! *-*
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Jessica, fico agradecida por conhecer meu blog. A ideia do caderninho é muito fofo mesmo, logo mais tera post diy como fazer um desses. Beijos é obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤