DICAS

LOVELY LINKS #3

14:59,9 Comments

Ate que fim a primavera chegou, né? Apesar que eu prefiro o frio, mas as flores, o céu azul os pássaros cantando me traz uma enorme sensação de paz interior. É postar no blog também me traz essa sensação boa, passei um mês praticamente sem postar nada né, ta no hora de dar vida novamente a esse blog <3

até que enfim a primavera chegou. apesar que eu prefiro o frio, mas as flores, o céu azul os pássaros cantando me traz uma enorme sensação de paz interior. é postar no blog também me traz essa sensação boa, passei um mês praticamente sem postar nada né, ta no hora de dar vida novamente a esse blog <3

vamos aos links do mês de setembro. particularmente gostei do mês de setembro, passou rapidinho... veja logo abaixo os meus links favoritos que eu quero dividir com vocês.

- Mistérios de dar nó no cérebro 
- Ninguém da academia acreditou quando eles chegaram para treinar. A reação é surpreendente!
- Geração 2005 / O que você ouvia e fazia a 10 anos atrás
- 8 coisas que as pessoas felizes fazem mas não comentam 
- Pequenas coisas que casais felizes fazem todos os dias 
- Casal faz ensaio de casamento incrível inspirado em 101 Dalmatas
- Fotografos transformam os seus maiores medos de infância em realidade 
- 16 árvores mais magnificas do mundo 
Blog fofinho, Design is Yay

é ai pessoal, o que vocês acharam dos links desse mês? sou suspeita falar, mas eu adorei. até o próximo post,  beijos. 

Leia também

9 comentários:

  1. A primavera chega aí, e aqui chega o outono :( beijinhos e adoro as fotos, como sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doida para passar o inverno no hemisfério norte uahsuas. A primavera aqui no Brasil é igual inverno no deserto haushas. Beijos flor <3

      Excluir
  2. Olha só, encontrei uma blogueira com o mesmo nome que o meeeeeu rsrsrs.
    Joicy, adorei os links favoritos do mês.
    um beijão, lindaa <3 amei o teu blog :D

    http://23do03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei chara, que bom que gostou do post, espero vê-la mais vezes aqui no blog. Beijos <3

      Excluir
  3. Ah... Setembro! O meu mês favorito. Além de trazer flores, traz também meu aniversário. Achei bacana o post, com as suas coisas favoritas do mês. Adorei o blog "design is Yay". Realmente é muito fofo!!
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desugn is Yay é um blog muito fofo mesmo Dani, que bom que gostou. Beijos flor <3

      Excluir
  4. Eu achei setembro imeeenso, adorei as coisas que apareceram por aqui só tinha visto a da academia, a dos fotógrafos me deixou com muito medo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  5. Ai!! eu tinha visto esse do ensaio do casal inspirado no filme 101 dálmatas, pura fofura!!!
    Amei seu cabeçalho, viu! muito lindo esse desenho!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Ju, valeu. Beijos coração <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤