DICAS

LOVELY LINKS #2

08:30,1 Comments

Eu não sei você, mas eu sinto que o mês de agosto demora a terminar né? Mas não foi um mês ruim, aconteceu muitas coisas digamos assim produtivas, sabe? Recebi meu primeiro salario, estou pagando as contas é isso me deixou muito alegre. Mas hoje venho com mais um favoritos do mês... Agora só links que eu achei muito interessante dividir com você esse mês.

eu não sei você, mas eu sinto que o mês de agosto demora a terminar né? mas não foi um mês ruim, aconteceu muitas coisas digamos assim produtivas, sabe? recebi meu primeiro salario, estou pagando as contas é isso me deixou muito alegre. mas hoje venho com mais um favoritos do mês... agora só links que eu achei muito interessante dividir com você esse mês.

Comprinhas (inúteis) no Ali Express
Artista transforma fotos de pessoas aleatórios em lindas ilustrações 
Falsa make-up contém excrementos de ratos, urina humana, cianeto é arsênico. 
5 maneiras práticas e gratuitas de divulgar seu blog!
6 dicas para fazer um post atrativo 
Fazendo layout personalizado #6, categorias personalizadas 
Problema de garota gorda
- 5 dicas para ser uma pessoa mais organizada

 espero que gostem de todos os links. obrigada pela atenção, beijos. 

Leia também

Um comentário:

  1. Eu gosto de posts assim pois descubro várias coisas legais. Vou dar uma passada nesses links que vc indicou!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤