DICAS

POTINHO DECORATIVO

10:58,14 Comments

                                        
confesso pra vocês que eu não tenho muitas habilidades para o artesanato, as vezes eu acho que eu tenho uma mão muito grande para trabalhos manuais hehe. mas tem coisas que não da para resistir, você tem que colocar a mão na massa para vê se vai da mesmo certo. É foi assim que surgiu esse potinho com o bichinho em cima. eu tinha visto alguns diys assim no pinterest, mas depois que a Melina Souza fez no seu blog eu tinha que fazer um para decorar minha futura penteadeira. 



não tem segredo pra fazer um potinho desse, é só você colar o bichinho em cima da tampa do potinho, depois ir pintando da cor que preferir. só que eu errei em uma coisa, eu comprei a tinta errada comprei tinta para tecido é seria tinta pra artesanato. ela pegou mas o bom mesmo é comprar tinta para artesanato porque a fixação é melhor.








sinceramente, eu achei que não ia dar certo, mas eu gostei do resulto. ficou mesmo um amor. vou fazer mais alguns aqui em casa é quero mostrar tudinho pra vocês. o que vocês acharam?

   obrigada pela atenção é o carinho galera.

beijos

Leia também

14 comentários:

  1. Ameeei!
    Muito Lindo E Simples!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou muito lindo. Vou pegar os de meu irmão :D


    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, faz ai na sua casa depois mostra pra gente tá? Beijos <3

      Excluir
  3. Oi Joicy! Que potinho lindo que ficou, bem diferente do original e você pode fazer de vários tamanhos, com alguns maiores você pode guardar qualquer coisa *-* eu tô com um post pra fazer sobre diy de lugares pra guardar a maquiagem, só falta tirar as fotos hehe ótima idéia! beijos!!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fe, vou fazer mais alguns. Esse fiz mesmo para um teste mas eu amei mesmo o resultado. Beijos coração <3

      Excluir
  4. Que ideia legal. Tenho vários potinhos ocupando espaço aqui, vou usar sua ideia.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Milca, faz mesmo. Você vai adorar o resultado, fica lindo de mais <3

      Excluir
  5. Lindo , adorei esta ideia e uma otima decoração .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que gostou da ideia Gabi, faz ai na sua casa é depois mostra pra gente no blog. Beijos <3

      Excluir
  6. eu adoro esses potinhos, uso pra tudo!
    todas as amigas que tem filhos já sabem pra onde vão os potes de papinhas!
    hahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei fazer esse diy, acho que vou pedir minhas amigas gravidas pra me dar os potinho de papinha pra fazer mais assim hehe <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤