DICAS

LOVELY LINKS #1

09:03,15 Comments

Adoramos compartilhar links da semana com vocês, tem tantas coisas legais na internet para ler, veja mais abaixo os links bacanas para ler a semana toda.

adoramos compartilhar links da semana com vocês, tem tantas coisas legais na internet para ler, veja mais abaixo os links bacanas para ler a semana toda.        
   
01. musica - A mensagem perturbadora nos videos da cantora Sia
02. leitura - Alice no País das Maravilhas vai completar 150 anos é ainda não entendemos seus mistérios 
03. fotografia - 31 imagens perturbadoras que te ira fazer refletir na vida
04. blogger - 15 fontes gratuitas para usar no seu blog
05. diy - Quadro / Pôster, nossa história de amor
06. espaço - Quais objetos terráqueos levamos para Plutão?
07. viagem - #11 Dicas para viajar numa boa
08. blogger - O que eu uso para fotografar
09. blogger - O que não fazer para conseguir parcerias

 tomara que gostem dos links da semana, até o próximo post.
/abraços

Leia também

15 comentários:

  1. Amei! Amei demais o número 5.. adoro o Namorada Criativa, a gente sempre pega dicas arrasadoras lá.. kkkkk Obrigada por compartilhar posts legais.. gostei de todos
    Beijos! ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    adorei as dicas e já to conferindo as fontes para baixar.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari tem umas fontes bem fofinhas ai... Beijos xuxu <3

      Excluir
  4. uau adorei os favoritos e tou ansiosa para ver essas fotos eheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh, Fico feliz que gostou. Eu vou fotografar o restante ainda esse mês. Beijos xuxu <3

      Excluir
  5. Oba vou ler o " O que eu uso para fotografar" <3

    ResponderExcluir
  6. Oii Joyce eu gostei dos teus favoritos não é de objetos pessoais mais é muito válido!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Sil que farei um post diferente dos objetos pessoais, estou pensando ainda como eu vou fazer. Beijos xuxu <3

      Excluir
  7. Ameeei as suas escolhas!
    Gente, essa matérias sobre a SIA é perturbadora x.x eE aquela sobre parcerias? Super ajudou.
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    Ps: Curti sua page no Facebook <3 Se quiser curtir a minha, no blog tem um botão debaixo da minha foto que direciona pra ela :3

    ResponderExcluir
  8. Oi Joicy!! Tudo bem?!!! ótimos posts!! Gostei muito do DIY, só falta o namorado hahaha!! :) E pra fotografar tbm :p
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤