ENTRETENIMENTO

Playlist de semanas #7, Cantores que me inspiram

09:07,6 Comments


Desde da minha adolescência ( confusa pra completar) eu gostava de me inspirar em cantoras que cantavam musicas que expressavam as coisas que eu sentia naquela época, minhas duvidas, minhas tristezas, minhas perguntas que ninguém respondia da maneira que eu queria, foram respondidas através da musica. 

As musicas da P!nk ate hoje me inspira o lado divertido é ousado da vida, sabe?  Gosto muito da atitude da Pink, a ousadia dela. O bom dos seus clips é que são bem descontraídos, divertidos é nunca deixa de ter a atitude Pink de ser.Veja abaixo  os 4 clips da Pink que mais me inspira.




O que você achou das musicas? Já ouviu alguma dessas?

Até o próximo post,  beijos pessoal 



Leia também

6 comentários:

  1. A Pink arrasa n´, adoro tbm
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela arrasa :D Beijos coração

      Excluir
  2. Gosto das musicas dela! Umas são profundas outras me fazem rir.
    Lindo blog, adorei.
    Meu blog é de textos que escrevo, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem muitas musicas da Pink que sao bem profundas. Adoro isso nela. Beijos coração <3

      Excluir
  3. Oi Joicy,
    Adooooooro as músicas da Pink <33 Ouvia muito na minha adolescência, e gostava também da música "Trouble" dela hahaha
    Os clipes sempre foram sensacionais ;) Dá até uma nostalgia!

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que ouço essas musicas também me da uma certa nostalgia. Muito bom mesmo. Beijos coração <3

      Excluir

Deixe seu recado ❤