ENTRETENIMENTO

Playlist da semana #8

09:29,11 Comments


O cantor da semana na verdade é uma cantora, mas para não enrolar muito a cantora que eu estou falando é da maravilhosa Katy Perry. Pra mim todos os clips da Katy Perry são sempre muito bem produzidos é muito bem coloridos é isso acaba me deixando mais criativa é com fome. Serio? Os clips da Katy me desperta o meu lado adolescente, faminta, independente é artista, sim, artista de pintura, artesanatos é ate mesmo para fazer coisas para o blog como esse post. 





O que você acha da cantora Katy Perry xuxu? Eu adoro esse estilo dela, as musicas dela. Tem algum cantor, banda legal que você goste de ouvir? Fala nos comentários pra eu conhecer também.


Até o próximo post,  beijos pessoal 



Leia também

11 comentários:

  1. KATY MARAVILHOSAAAAAAAA!
    Adoro todas as músicas que você escolheu (e talvez todas as dela), mas a minha preferida é Teenage Dream <3 E é verdade, os clipes dela são os mais produzidos e os melhores, sem dúvidas.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ste, os clips da Katy são sempre bem produzidos. Beijos coração <3

      Excluir
  2. Katy Perry é bem legal, não sou muito fã das músicas mas sempre amei os clipes dela, por serem diferentes porém na medida (alfinetada na Lady Gaga oi? hahaha) ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari haushaus é desse jeito. Os clips dela sempre estão na medida, sem muito exagero né? Beijos coração.

      Excluir
  3. Além de ser linda, a Katy tem uma voz maravilhosas!
    As músicas mais lentas, são minhas favoritas *-*

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto do lado dela mais agitado, mas todas são mesmo ótimas. Beijos coração <3

      Excluir
  4. Adoro a KP,sempre com músicas que fazem a gente dançar,amoo
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro danças com as musicas dela. Beijos coração <3

      Excluir
  5. ahhh AMO A KATY PERRY! <3
    r: obrigado pelas tuas palavras tao simpaticas :)

    ResponderExcluir
  6. Amo a Katy <3 ainssss hahah beijos
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ❤