ENTRETENIMENTO

O livro do bem, Ariane Freitas é Jessica Grecco

01:00,4 Comments

                     
Gente, pra ser sincera esse é o meu ''primeiro'' livro, na verdade já comprei outros livros muito antes desse, mas esse tenho uma sensação que sera muito mais que um livro pra decorar prateleira, será um livro que vou levar pra sempre no meu coraçãozinho. 

Esse livro foi criado para as pessoas fazerem coisas boas e bonitas durante seu dia.  O livro traz uma proposta muito interativa entre o real é a vida virtual. Tudo que você faz de legal no livro, ele propõe que você compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam interagir junto com você.


Esse livro foi criado para as pessoas fazerem coisas boas e bonitas durante seu dia.  O livro traz uma proposta muito interativa entre o real é a vida virtual. Tudo que você faz de legal no livro, ele propõe que você compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam interagir junto com você.

Achei a proposta do projeto simplesmente único, divertido é muito pessoal. Tudo que você faz precisa de um toque de amor, de paciência, leveza, que no final das contas é o real motivo do livro. 


O livro é lindo. A capa papel cartão é todo azul, as folhas tem uma espessura grossa com uma cor meio envelhecida, tipo as cores de cartas antigas. 

Simplesmente estou maravilhada com esse livro,espero mais desse projeto lindo do  Indiretas do bem.  É vocês o que acharam do livro? 



Obrigada pela atenção é o carinho galera.
Beijos

Leia também

4 comentários:

  1. Que legal!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce.
    Esse livro é fantástico, adoro livros interativos. Fico me imaginando mostrando para os meus filhos no futuro.
    Quero muito comprar ;)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Barbara,obrigada pela visita no meu blog. Esse livro é fantástico mesmo, você vai adorar viu. Beijos, volte sempre :D

      Excluir

Deixe seu recado ❤