DICAS

MÚSICAS DA SEMANA

01:00,2 Comments

Já percebeu que cada momento na nossa vida tem uma trilha sonora por traz? As vezes não é exatamente a música que você curti, mas quando algo muito especial acontece na sua vida pode ter a certeza, haverá uma trilha sonora por traz dela.  É no meu aniversário, não quero que seja diferente, quero que esse momento seja marcado por musicas animadas é bonitinhas.   Listei as musicas que estou mais ouvindo no meu celular em forma de vídeo, vejam é ouçam.

já percebeu que cada momento na nossa vida tem uma trilha sonora por traz? as vezes não é exatamente a música que você curti, mas quando algo muito especial acontece na sua vida pode ter a certeza, haverá uma trilha sonora por traz dela.  é no meu aniversário, não quero que seja diferente, quero que esse momento seja marcado por musicas animadas é bonitinhas. 


listei as músicas que estou mais ouvindo no meu celular em forma de vídeo, vejam é ouçam. 










é ai me digam, o que acharam dessa playlist de aniversário? 

Leia também

2 comentários:

  1. Adooorei as músicas, eu amo a primeira e o clipe é demaaaais!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa musica tbm Camila, fiquei muito feliz que vc comentou aqui no meu blog. :D

      Excluir

Deixe seu recado ❤